Noah
A semana havia passado tão rapidamente que eu nem conseguirá parar um pouco para digerir tudo ao meu redor. Depois do teatro do senhor bravinho para assinar seu nome, não mais nos falamos, na verdade eu evitada de todas as formas entrar em alguma rota a qual fosse dele, no dia seguinte eu mentirá para Krys que havia dever para terminar por isso eu não poderia me juntar a ele e as meninas no intervalo, depois fora que eu estava em ligação com minha mãe e por fim que estava meu gripado. Hoje plena sexta - feira aqui estou eu novamente sem opções de desculpas.
Durante a troca de aulas eu lembrei que havia esquecido o livro de biologia no armário obrigando-me a sair e seguir para meu armário. Os corredores não estavam muitos cheios, havia descoberto que boa parte da galera nas sexta curtia matar aula, então podemos se dizer que era o dia mais tranquilo de caminhar pela escola.
Após pegar meu livro lá estava eu seguindo em direção novamente a sala de aula até que um barulho no armário de vassouras me chamou atenção, tentei fingir que era algo de minha cabeça, mas de novo outro barulho, claro que eu não perderia a oportunidade de curiar, olhei para ambos os lados e ninguém estava prestando atenção o suficiente para que notassem o barulho. Caminhei disfarçadamente aos poucos até próximo a porta, tentando não chamar atenção, assim que coloquei a mão na maçaneta da porta, um grupo de alunos estava passando a qual me fez recuar, mas assim que eles viraram o corretor, rapidamente abrir com tudo. Eu sinceramente nem consigo expressar muito o que eu sentir, apenas consigo lhe dizer que eu queria ranca meus olhos e nunca mais enxergar novamente.
Lá estava o abusado do Joshua com as calças até o meio das coxas, segurando os cabelos de uma menina ruiva do 2º ano enquanto ela literalmente o chupava no armário de vassouras. Assim que ambos notaram minha presença a menina quis se soltar, mas Joshua a segurou enquanto ele olhou dentro de meus olhos e soltou um sorriso sacana. Rapidamente eu bati a porta e sair andando por um caminho ao contrário da qual era minha sala. Aquela cena simplesmente não saia de minha cabeça, ao mesmo tempo que eu repudiava aquilo, era extremamente excitante, principalmente a cara que ele fizera ao me olhar.
Antes deu virá um corredor qualquer, eu acabará esbarrando em alguém que logo mais descobrirá que era Krystian.
-Hey - Ele sorriu para mim;
- Oi Krys - O cumprimentei sem graça.
- Está tudo bem? - Ele me questionou analisando.
- Sim, t-t-tudo ótimo e você - Tentei disfarça um pouco.
- Melhor agora - Ele sorriu desconfiado - Vem, já perdeu o começo da aula e não conseguirá mais entrar na sala.
Respirei fundo, puta merda, perdi o último período antes do intervalo. Seguir Krystian até o refeitório, porém em outra mesa mais pro canto onde estava sentada Heyoon e um rapaz alto, dos cabelos negros curtos, fortes (Não musculoso, mas não seco) conversando alegremente.
- Oi gente - Krys os cumprimentou sentando.
- Eae Lisa - O rapaz o cumprimentou sorrindo, claro que fiquei no ar por conta disso.
- Oi Noah querido, sente-se - Heyoon me cumprimentou sorrindo.
- Tudo bem? - Perguntei pra ela enquanto ela sorria.
O Amigos deles perceberá minha presença.
- James esse é Noah - Krys me apresentou - E Noah esse é James.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelds
FanfictionEnsino Médio é sinônimo de popularidade, Festas, Amizade e Rebeldia. Como todos os babacas dessa idade tudo estava perfeito na vida de Josh Beauchamp até Noah Urrea descrito por ele como um projeto maldito de ser humano ser transferido p...