Noah
- Não tem nada de mais você se divertir um pouco - Meu pai tentava me convencer a sair a noite com a galera da escola.
- Ta bom - Me dei por vencido.
Minha tarde tinha sido razoavelmente tranquila, meu pai conseguirá almoçar comigo, me deu uns conselhos para que não ultrapassasse na bebida e usasse camisinha para prevenção caso acontecesse algo, obvio que fugir do assunto com a desculpa de arrumar a cozinha. Quando estava preste a terminar, nossa campainha tocou.
- Pai poderia atender por favor? - Gritei da cozinha enquanto finalizava de limpar o fogão.
Cerca de 5 minutos passou quando fora surpreendido.
- Que bela dona de casa - Krys, Heyoon e Sina estava sorrindo na soleira da porta da cozinha me observando fazer as coisas;
- Preciso de um desce na minha vida - Sina comentou segurando a risada enquanto me analisava;
- Todos nós precisamos - Krys afirmou junto com Heyoon ao seu lado.
Não sei o que era pior, os comentários ou por eu está basicamente sem roupa na frente deles. Qualé estou dentro de casa e aqui faz muito calor, então um shorts bastou nessa tarde. Notei que Krys me avaliava de ponta a ponta com um olhar diferente.
- Que surpresa - Eu conseguir dizer, puxando um avental para esconder meu corpo - Mas não é a hora é? - Olhei pelas janelas e depois para o relógio para verificar se eu não havia me perdido no tempo.
- Não bobo - Heyoon sorriu e me tranquilizou - Vamos no centro da cidade comprar umas coisas e gostaríamos de saber se você estava afim de ir conosco? - Ela perguntou toda fofa, eu vou morder essa menina na boa.
- Claro que ele está afim - Meu pai apareceu logo atrás deles respondendo por mim - Deixa que eu termino filho.
- Mas pai... - Ele me interrompeu.
- Tchau Noah - Ele me expulsou da cozinha e pior na frente de meus amigos que riam sem se preocuparem com o que eu iria achar.
Subi para meu quarto colocando apenas uma camiseta, tênis e um boné básico, peguei meu celular e carteira. Os meninos já estavam no carro me aguardando, antes de eu sair meu pai soltou o cartão de crédito na minha mão pedindo para que eu tivesse juízo, aquilo foi estranho, porém maravilhoso, ele nunca tinha feito isso, sempre falará que isso era para casos emergenciais.
Passamos boa parte daquele tarde em lojas de roupa, meu Deus, Krys tinha mais frescura do que as próprias meninas na hora de fazer compras, mas pra ser bem exato basicamente só ele que está fazendo o arrastão nas loja, Heyoon e Sina estavam tão tediosas quanto eu.
- Roupa é o passa-porte para o casamento gente - Ele analisava a 14° camiseta.
- Você é o único que se preocupa com isso nessa idade - Sina comentou revirando os olhos.
- O amor da sua vida pode está em qualquer lugar e a qualquer hora do dia - Krys devolveu a camisa a prateleira - Não dá para sair vestido de qualquer forma - ele finalizou indo para o caixa.
Após depositarmos as 12 sacolas de Krys, 1 Sacola de Heyoon e Sina juntas resolvemos parar para comer alguma coisa, ali próximo havia um restaurante japonês muito bom segundo eles, então todos optamos de ir para lá. Sentamos próximo a janela. Uma loja de livros me chamou atenção do outro lado da rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rebelds
FanfictionEnsino Médio é sinônimo de popularidade, Festas, Amizade e Rebeldia. Como todos os babacas dessa idade tudo estava perfeito na vida de Josh Beauchamp até Noah Urrea descrito por ele como um projeto maldito de ser humano ser transferido p...