Ryan acordou olhou para os lados e pegou o celular e não reconheceu o celular logo de cara mas aí lembrou que havia trocado de celular com seu novo amigo e talvez possível namorado. Então Ryan levantou foi ao banheiro tomou banho, escovou os dentes, se arrumou pra ir pra escola e desceu para ir tomar café da manhã. Ao descer as escadas Ryan sente que algo de ruim está pra acontecer hoje porém não liga muito e continua até chegar em frente a mesa da cozinha que já está com o café da manhã servido. Então Ryan se senta e começa a tomar o café e logo quando termina ele vai até a porta da sala para e se despede de seus pais com um grito.
Ryan_Tchau!!
Pais_thau filho!!
No caminho para escola Ryan sente uma mão o puxando para um carro tenta se soltar mas não consegue e quando percebe tem um pano em sua cara que o adormece. E assim ele fica por um bom tempo sem acordar durante umas 8 horas. Quando finalmente Ryan acorda ele percebe estar em lugar que não conhece. Estava em uma sala vazia onde só havia um colchão de casal o que achei um pouco estranho mas não dei muita atenção para isso estava mais focado em sair dali então comecei a procurar uma porta ou uma janela porém só encontrei uma porta trancada e tentei de tudo para sair dali tudo mesmo, tentei derrubar a porta que não deu muito certo tentei arrombar a fechadura que também não deu certo, então eu ouço um barulho como se alguém estivesse destrancando a porta e me afasto um pouco e vejo um homem mascarado entrar com uma arma na mão e pergunto a ele.
Ryan_O que está acontecendo?
Mascarado_cala a boca e só faça o que eu disser!!
Ryan_Como assim só o que você disser? Onde estou? Quem é você? O que estou fazendo aqui? E por que essa porta tá trancanda eu quero ir embora!
Nesse momento o mascarado aponta a arma para minha cabeça e eu começo a tremer de medo e então ele diz.
Mascarado_Tire as roupas agora que eu tô querendo ficar feliz hoje.
Eu comecei a andar pra trás e a chorar ao mesmo tempo só pensava em morrer pois não queria ter que tirar minha roupa na frente dele e de mais ninguém porém quando fiz que não com a cabeça ele se aproximou me segurou, apontou a sua arma para mim e começou a tirar a minha roupa até eu estar pelado e me empurrou de forma que caísse no colchão que estava atrás de mim no chão ele começou a tirar a própria roupa até que estava pelado restando apenas a sua máscara cobrindo sua cara. Então ele olhou pra mim e falou.
Mascarado_Bom pode começar a me chupar com vontade porque se não eu vou meter bala nessa tua cara.
Ryan_não eu não quero! Por favor!
Mascarado_Foda-se eu não te perguntei eu mandei agora anda logo chupa essa merda. Então ele apontou sua arma para mim e disse.
Mascarado_Prefere morrer por uma bala na cabeça ou me chupar gostoso?
Ryan_se pudesse escolher nem um e nem outro!
Mascarado_É mas não pode agora chupa essa porra.
Então eu chorando tive que começar a chupar ele logo depois de alguns minutos ele começou a me penetrar e quando terminou ele se vestiu me olhou e saiu da sala onde nós estávamos e trancou novamente a porta me deixando trancado ali. Eu não conseguia acreditar no que tinha acabado de acontecer.
Ryan_Eu acabei de ser estuprado e ainda estou preso aqui nesse inferno por que? Sussurrei baixo pra somente eu escutar.
Depois de algum tempo que penso eu Ryan ter passado umas duas ou três horas o mascarado abre a porta e entra deixando no chão uma bandeja com algumas coisas de comida que acredito eu ser para mim ele apontou dedo para a bandeja e fala se dormindo a mim.
Mascarado_Isso é pra você comer, deve estar com fome então coma pois daqui a algum tempo eu irei voltar aqui pra me divertir.
Mais eu então não conseguindo me conter olho pra ele e falo.
Ryan_Por quê comigo?
Mascarado_Eu não sou ninguém! E você é alguém?
Confesso que não entendi o que ele acabou de dizer então eu pergunto a ele com cara de espanto.
Ryan_Como assim? Eu não entendi o que tudo isso que você falou tem a ver comigo.
Mascarado_Você vai entender isso alguma hora é só dar tempo, mas agora coma preciso de você com forças pra mais tarde.
Então o mascarado sai da sala e a tranca antes de eu poder pensar em fugir.
10 dias depois:
Haviam se passado dez dias desde que eu cheguei ali naquele inferno e eu só pensava em escapar dali quando de repente o mascarado abre a porta e entra na sala, eu reparei que ele está bêbado porém fiquei calado com um pensamento na cabeça.
"É hoje que fujo" pensei.
Então quando vi ele se aproximar peguei a bandeja de comida que estava vazia perto do colchão que eu durmo e atirei ela contra a cabeça do mascarado que logo caiu no chão quando vi a porta saí correndo pra ela que estava aberta então percebi que estava em uma casa vi as chaves na maçaneta peguei e saí correndo.
Quando finalmente encontro a porta da casa eu tento todas as chaves e finalmente consigo abri-la e começo a correr sem nem ao menos saber onde eu estou então eu ouço um barulho de carro vindo em minha direção eu paro pra pedir ajuda.
Ryan_Por favor vocês podem me ajudar? Eu tô perdido! Podem me dizer onde eu estou?
Moça do carro_Você está bem menino?
Ryan_Não sei não tenho visto televisão ultimamente.
Moça do carro_Como assim? O que houve? E por que você está assim tão assustado?
Ryan_É que eu tava preso em um lugar, uma casa na verdade.
Moça do carro_Mas quem levou você pra lá e como você foi parar lá?
Ryan_Eu não sei ao certo. Eu tava indo pra escola e quando percebi tinha uma mão me puxando para um carro, quando eu já estava lá dentro eu senti um pano na minha cara que me fez dormir e quando acordei eu já tava na tal casa.
Moça do carro_Mas você não tem família?
Ryan_Tenho sim. A senhora pode me levar até a minha casa?
Moça do carro_Posso sim. E meu nome é Joana não precisa ficar me chamando de senhora.
Ryan_Ok.
Então ficamos em silêncio no carro indo pra minha casa e de repente eu avisto a minha rua e aponto pra lá.
Ryan_Aquela é a minha rua Joana.
Joana_Certo.
Então eu avisto a minha casa e aviso a Joana. Quando ela finalmente parou em frente a minha casa eu abri a porta do carro correndo e entrei em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Me Salvou
RandomRyan Carlos foi abandonado pelos próprios pais e agora não sabe o que fazer da própria vida. Pedro Daniel cansado de tanto obedecer seus pais consegue ir para uma escola pública e lá conhece Ryan que com o tempo vai descobrir um sentimento forte por...