Um mês depois:
Já havia se passado um mês desde a nossa primeira vez e claro nós repetimos é claro. A alguns dias eu venho vomitando e ficando enjoado e hoje não é diferente aqui estou eu em frente ao vaso vomitando todo o meu jantar de ontem até que eu percebo o Pedro me olhando na porta do banheiro.
Pedro_De novo assim amor, é melhor eu levar você no médico pra ver o que houve.
Ryan_Não tudo bem.
Pedro_Tudo bem nada se arruma que a gente vai pro hospital.
Ryan_Tá eu... Eu iria continuar porém do nada tudo ficou escuro e eu desmaiei.
Narrado por Pedro:
Quando eu vi o Ryan desmaiando no banheiro eu nem pensei só corri até ele antes que sua cabeça tocasse o chão. Peguei ele no colo e o levei até o meu carro porém quando eu estava descendo as escadas meus pais me vêem com Ryan no colo e logo começarão com as perguntas.
Mãe_Filho o que houve com ele? Ele tá bem?
Pai_Vamos fale não nós deixe sem saber das coisas!!
Pedro_Eu não sei ele tava vomitando e do nada ele desmaiou.
Pai_Vamos levá-lo para o hospital lá a gente descobre o que ele tem.
Mãe_Sim.
Então nós fomos para o hospital o que foi rápido pois não tinha trânsito. Ao chegarmos no hospital meu pai foi lá na recepção fazer a ficha dele e logo ele foi para um dos consultórios e eu meu pai e minha mãe ficamos na sala de espera para esperar ele acordar. Passou uma meia hora e uma enfermeira vem nos trazer informações sobre o Ryan.
Enfermeira_Acompanhates de Ryan Carlos de Souza??
Pedro_Somos nós!!
Nos levantamos e fomos até a enfermeira e ela começou a falar.
Enfermeira_Bom ele teve uma queda de pressão o que é bem normal no estado em que ele está, colocamos ele no soro e logo ele irá acordar e poderá ter alta.
Pai_Como assim estado? Ele tá bem??
Enfermeira_Ele está grávido de um mês.
Nesse momento eu fiquei paralisado não sabia como reagir a isso eu vou ser pai. Bom pelo menos eu já terminei o ensino médio mas e agora.
Meu pai então olha pra mim com um sorriso e diz.
Pai_Eu vou ser vô!!!
Mãe_Mas filho vocês nem são casados ainda como isso foi acontecer.
Pedro_Mãe isso é o de menos o que temos que pensar agora é essa criança não o que os outros vão pensar.
Então a enfermeira avisa que ele já está acordado e me permite ir vê-lo.
Já dentro quarto que ele estava eu paro no em frente a ele e fico olhando pra ele com um sorriso enorme no rosto que ele parece não enteder e logo dispara.
Ryan_Por que você tá sorrindo tanto o fato de eu ter desmaiado fez você feliz por a caso??
Pergunta com um mau humor visível em seu tom de voz então eu suspiro e repondo.
Pedro_Não o que me deixou feliz foi outra coisa, e pelo jeito você ainda não percebeu né?
Ryan_Do que você tá falando Pedro fala logo o que eu tenho??
Pedro_Amor você tá grávido de um mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Me Salvou
RandomRyan Carlos foi abandonado pelos próprios pais e agora não sabe o que fazer da própria vida. Pedro Daniel cansado de tanto obedecer seus pais consegue ir para uma escola pública e lá conhece Ryan que com o tempo vai descobrir um sentimento forte por...