capítulo 06

179 16 0
                                    

03 meses depois.

Três meses aviam se passado desde que eu voltei e eu já tinha feito uma denúncia na delegacia da cidade e eles falaram que assim que encontrassem meus pais iriam esclarecer essa história, e claro eu tive que fazer uns exames no médico eu descobri que eu faço parte dos 30% dos homens que podem engravidar e pra minha sorte o homem que ficou me estuprando enquanto eu estava no cativeiro usou camisinha em todas as vezes.

Eu estou ficando na casa do Pedro durante todo esse tempo e nós começamos a "ficar" quase namorar só não teve pedido nenhum ainda e claro que se tiver eu irei aceitar pois estou gostando muito dele e posso até dizer que estou me apaixonando por ele. Eu ele dormimos sempre na mesma cama mas ainda não rolou nada pois combinamos que só iríamos ter relações sexuais depois que estivéssemos namorando.

Nesse momento estamos eu e Pedro no quintal da casa dele seus pais não estão em casa. Estamos sentados até que ele se virá pra mim e diz.

Pedro_É... Vamos ali dentro jantar?

Ryan_Sim.

Estão nós entramos em casa e fomos pra sala de jantar e quando eu chego lá eu fico impressionado com o que vejo.

Estão nós entramos em casa e fomos pra sala de jantar e quando eu chego lá eu fico impressionado com o que vejo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então ele percebe que estou estático olha pra mim sorrindo e fala.

Pedro_Vem vamos comer!

Ryan_Sim.

Então nós fomos pra mesa comer e curtir aquela noite.

Ryan_Está muito bom! Mas eu ainda não entendi o por quê disso tudo?

Pedro_Bom eu iria deixar pra mais tarde mas já que tem alguém aqui apressadinho eu vou fazer logo.

Então ele saiu do seu lugar me pediu pra ficar em pé e u fiz e ele se ajoelhou na minha frente e começou a dizer.

Pedro_Bom você sabe que desde o momento que eu te vi eu comecei a gostar de você e agora isso mudou e... Eu te amo e bom eu não posso só "ficar" com você eu quero ser namorado e ficar ao seu lado e eu não conseguiria ver outro alguém tentando dar em cima de vc e não poder fazer então é por isso que eu vou te perguntar isso.

Então nesse momento eu já estava chorando de emoção então ele pegou uma caixinha de veludo preto e falou.

Pedro_Ryan Carlos de Souza você quer NAMORAR comigo??

Ryan_SIM É CLARO EU QUERO. EU TE AMO MUITO!!!

Meu Amor Me SalvouOnde histórias criam vida. Descubra agora