capítulo 1

434 21 0
                                    

Era segunda feira dia 10 de fevereiro e hoje seria o primeiro dia de aula para Pedro e Ryan os dois não se conheciam ainda. Estavam todos esperando o sinal tocar para poder subir para as salas de aula e de repente o sinal toca fazendo um som estrondoso e barulhento chamando a atenção de todos e fazendo com que todos comecem a andar e a subir para as salas de aula e assim que entraram cada um em suas salas os professores começaram a se apresentar.

_Bom dia! Eu sou Alberto serei o professor de matemática de vocês, vamos nos conhecer um pouco?
Então a turma começou a se apresentar, cada um dizendo seus nomes e idades e a quanto tempo estudavam nessa escola e quando chegou a vez de Ryan ele se levantou e foi se apresentando.

_Olá e bom dia a todos! Meu nome é Ryan Carlos comecei a estudar aqui hoje é só.

Então o professor apontou para Pedro Daniel que se levantou para se apresentar.

_Bom dia! Disse em um tom irônico_meu nome é Pedro Daniel também comecei a estudar hoje nessa escola_disse olhando para Ryan e se sentando.

Então o professor se levantou de sua mesa onde estava sentado e disse.

_Òtimo agora todos já se conhecem um pouco, como hoje é o primeiro dia de aula vou deixar o restante da minha aula para que conversem e talvez façam novos amigos.

Então Pedro Daniel se levantou e caminhou até parar de frente para Ryan e estendeu a mão para ele e disse.

_Olá meu nome é Pedro ouvi você falando que começou a estudar aqui nessa escola hoje e sabe eu também poderíamos ser amigos que tal?
Então Ryan o olha e diz.

_Claro meu nome é Ryan como você já ouviu, mas então sobre o que você quer conversar?

Pedro_A sobre qualquer coisa, que tal depois que acabar a aula irmos lá em casa jogar videogame ontem ganhei novos jogos pro meu Playstation 4 então quer ir?

Ryan_na verdade eu até quero porém não sei sabe a gente acabou de se conhecer e a quer saber vou sim só preciso que você me fale onde você mora?

Pedro_Pra quê?

Ryan_Como assim pra quê, como vc acha que eu vou pra sua casa?
Então Pedro simplesmente cai na gargalhada e diz ainda rindo.

Pedro_Então você não sabe onde eu moro?_Pergunta Pedro ainda rindo um pouco.

Ryan_É claro que eu não sei onde você mora por quê eu deveria?
Nesse momento Pedro para de rir e diz.

Pedro_É... não, não precisa se preocupar é que aonde eu moro eu sou bem conhecido. Mas além disso eu posso te levar eu tô de carro.

Ryan_A então bora só vou ligar pra minha mãe e avisar para não ter erros ok?

Pedro_ok.

Logo que eles acabam de conversar toca o sinal e o professor diz.
Alberto_Olhem só meninos acabou a aula e vocês podem ir pra casa.
Então Ryan vai até o portão da escola, quando ele chega lá ele para de frente para a sua escola e liga para sua mãe e fala com ela qua deixou ele ir a casa de seu novo amigo, então Pedro se aproxima e pergunta.

Pedro_E aí sua mãe deixou você ir pra minha casa?

Ryan_deixou sim.

Pedro_A então vamos que tenho muitos jogos pra te mostrar.

Então Pedro aponta para o HB20 cinza que estava ao lado esquerdo deles e diz.

Então Pedro aponta para o HB20 cinza que estava ao lado esquerdo deles e diz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedro_Esse é meu carro pode entrar.
Então.

Nesse momento os dois entram no carro e Pedro começa a dar a partida depois de meia hora eles chegam perto da casa de Pedro. Então se ajeita um pouco em seu banco e diz a Ryan.

Pedro_É Ryan se você ouvir algumas piadas lá na minha rua tipo alguém me chamando de viadinho ou perguntando se vc gosta de ter um macho como eu é só você não dar bola tá é que eles não gostam muito de mim e tipo ficam falando essas merdas quando eu tô perto de outro garoto.

Ryan então fica meio assustado com isso e diz.

Ryan_Ok não vou ligar mas por que eles fazem isso com você?
Então Pedro começa a parar o carro olha para Ryan e fala.

Pedro_Aqui não é lugar de conversar sobre isso vem, lá dentro eu te conto.
Então Pedro estende a mão para Ryan sair do carro.

Ryan que ainda nem tinha percebido que já havia chegado na casa de Pedro, levanta a cabeça e olha pra enorme casa que vê em sua frente que parecia mais uma mansão do que uma simples casa.

Ryan que ainda nem tinha percebido que já havia chegado na casa de Pedro, levanta a cabeça e olha pra enorme casa que vê em sua frente que parecia mais uma mansão do que uma simples casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ryan_Uau sua casa parece mais uma mansão de alguém bem rico do que uma casa normal.

Pedro ao ouvir isso se sente um pouco incomodado e retruca.

Pedro_É só a minha casa venha vamos entrar logo não quero que os vizinhos comecem de fofoca. Fala e puxa Ryan para dentro de sua enorme mansão e não desisti de dizer a Ryan que é só uma casa.



Bom gente eu acho que assim tá bom pro primeiro capítulo da história e se vc acharam que fugiu um pouco do título não se preocupem porque logo logo vocês vão entender.

Beijos e até o segundo capítulo e antes que eu me esqueça comentem por favor me digam em que eu posso melhorar que eu melhoro e votem!!! Tchau

Meu Amor Me SalvouOnde histórias criam vida. Descubra agora