capítulo 09

198 12 0
                                    

Narrado por Ryan:

Quando chegamos em casa eu ainda estava paralisado com aquela notícia que Pedro havia me dado no hospital. EU VOU TER UM FILHO. Sim eu estou feliz mas também estou preocupado e assustado com o fato de eu só ter o ensino médio e nem trabalho eu tenho porém não é hora de pensar nisso eu e Pedro temos muito que conversar sobre isso, afinal ele é o pai foi ele que me deixou grávido.

Nesse momento estamos no nosso quarto deitados na cama. Eu estou com a cabeça em cima do peito do Pedro e ele está fazendo um carinho em meus cabelos até eu levantar e ficar sentado na cama. Pedro percebe que eu quero falar alguma coisa e logo se põe sentado na cama também. Então logo eu disparo.

Ryan_Nós vamos ser pais!!! Como nós vamos sustentar essa criança?? Nem eu nem você trabalha ainda!!! E agora??

Pedro_Calma eu posso conseguir um emprego na empresa que meus pais trabalham!

Ryan_Mas eu não posso deixar você bancar tudo só por eu estar grávido eu também tenho que trabalhar.

Pedro_NÃO nem pensar que eu vou deixar você trabalhar agora. Você tá grávido tem que ficar em casa sem fazer esforço. Deixa que eu vou trabalhar e sustentar nossa família, que por enquanto é só eu você e o nosso bebê. Não estamos casados e eu sei disso porém não me importo, te amo e isso é tudo que me importa. Isso e o nosso bebê.

Ryan_Mas...eu posso trabalhar só até eu completar 05 meses de gestação!

Pedro_Amor não por favor deixa eu cuidar de você?

Ryan_Tá bom né fazer o quê.

Pedro_ótimo não gosto de discutir com você.

4 meses depois:

Eu já estava com cinco meses de gestação minha barriga estava enorme e ainda não tínhamos descoberto o sexo dos bebês motivo os bebês não estava numa posição boa pra isso. É sim dois bebês descobrimos que seriam gêmeos quando eu estava com dois meses de gestação. Se eu fiquei feliz, muito e também descobrimos que eles estão na mesma placenta ou seja serão gêmeos idênticos. Nesse momento estamos eu e o Pedro nos arrumando pra mais uma consulta com o obstetra dos bebês. Talvez hoje descobriremos o sexo deles.

Ryan_Amor você quer que sejam meninos ou meninas?

Pedro_Olha eu vou feliz com o que vier MAS se eu pudesse escolher eu diria que seriam meninos.

Ryan_Hum...eu acho que vai ser meninas.

Pedro_Vão ser dois meninões eu tô falando.

Ryan_E como é que o senhor sabe disso em??

Pedro_Intuição de pai.

Ryan_Hahaha...sei.

Então nós fomos para o hospital onde eu teria minha consulta e ao chegar dei meu nome na recepção e logo fui chamado e fui direto para o consultório da médica que está me atendendo.

Medica_Olá boa tarde, será que hoje iremos conseguir descobrir o sexo dos bebês de vocês??

Ryan_Tomara não aguento mais esperar tanto.

Então ela me fez algumas perguntas logo depois me pediu para subir na maca o que eu fiz com a ajuda do Pedro devido ao peso da minha barriga, então ela passou o gel gelado na minha barriga e começou a passar o aparelho de ultrassom na minha barriga e logo nós vimos os dois bebês  já quase formados por completo.

Médica_Olha os bebês hoje estão numa ótima posição pra sabermos o sexo. Querem saber?

Pedro_sim por favor!!

Médica_Ok.

Então ela olhou por um momento e logo abriu um sorriso enorme e olhou pra nós e falou.

Médica_Parabéns vocês terão dois meninos!!

Ryan_Não vale. Como você sabia??

Pedro_Como eu disse, intuição de pai.

Então eu desci da maca limpei a minha barriga fomos pra mesa da médica ela conversou com a gente sobre algumas coisa mais e depois fomos pra casa. Logo quando chegamos a casa estava em silêncio e toda no escuro eu não entendi nada o Pedro logo disse.

Pedro_Apenas siga para o nosso quarto.

Eu sem saber o que fazer concordei com a cabeça e fui em direção a escada que estava com várias velas acesas e postas nos cantos iluminando um pouco. Logo no corredor até a porta do quarto tinham várias pétalas de rosas. Sigo até a porta e abro a mesma e logo vejo a acama também cheia de pétalas de rosas.

 Sigo até a porta e abro a mesma e logo vejo a acama também cheia de pétalas de rosas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E a parede estava com uma coisa escrita.

Quando eu entendi o que estava escrito ali eu comecei a chora muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu entendi o que estava escrito ali eu comecei a chora muito. O Pedro logo me abraçou por trás e me soltou se colocou a minha frente e falou.

Pedro_Ryan eu te amo, eu comecei a gostar de você desde o momento em que te vi naquela sala daquela escola.

Nesse momento começou a tocar a música PERFECT DO ED SHEERAN bem baixinho e ele continuou falando.

Pedro_Nós vamos ter uma família linda que vai ser eu você e os nossos dois bebês, além disso nós teremos sempre um ao outro pois eu não penso em me separar de você nunca,  não sei se você pensa. Mais eu tenho mesmo que fazer isso pois já não estou aguentando toda vez que a gente sair e alguém te olha e falar uma gracinha e ter que falar que sou só seu namorado não que isso seja pouco mas eu quero ser mais eu quero ser o homem da sua vida é só você deixar. Por isso eu pergunto isso a você.

Então ele vai até a mochila dele e pega uma caixinha de veludo de lá e volta pra minha frente e se ajoelha no chão e fala.

Pedro_Ryan Carlos de Souza quer casar comigo??

Fala abrindo a caixinha mostrando duas alianças de ouro lindas. Eu fico paralisado sem saber o que responder. Ele parece perceber meu estado pois logo começa a me chamar.

Pedro_Amor...eu preciso de uma resposta por favor!

Ryan_É claro que eu quero.

Meu Amor Me SalvouOnde histórias criam vida. Descubra agora