Narrado por Pedro:
Depois do nascimento dos gêmeos o Ryan teve que ficar mais alguns dias no hospital em observação e agora estamos decidindo os nomes.
Ryan_Que tal... Ethan e Jaxon.
Pedro_São bons podemos botar esses.
Ryan_Ok.
Depois disso os dias foram passando eles já tinham registrado os filhos e agora estavam no carro de Pedro indo de volta pra casa. Ryan olha pra todos os lados não reconhecendo o caminho até que cria coragem e pergunta.
Ryan_Amor onde estamos indo?
Pedro_Calma é uma surpresa!
Ryan então se calou e voltou seu olhar e atenção para seu filhos que dormiam tranquilamente. Eles adaram de carro por mais um tempo e logo eles pararam em frente a uma casa enorme e logo eu saio do carro e vou pra frente da porta do Ryan e abro pra ele e digo.
Pedro_Vem vamos conhecer a nossa casa.
Ryan_Como...como assim nossa casa?
Pedro não diz nada apenas pega um de seu filhos de dentro do carro e logo Ryan faz o mesmo e eles entram em casa e vão andando até a porta de um quarto eles param em frente e Pedro fala.
Pedro_Abre amor é uma das surpresas.
Ryan então abre a porta e fica emocionado com que vê.
E ele começa a chorar emocionado e Pedro diz.
Pedro_Amor esse é o quarto dos nossos bebês espero que tenha gostado!!
Ryan_É lindo!! É claro que eu gostei!!
Então eles vão até os berços e deixam seus filhos ali e logo Pedro puxa Ryan pra outra porta de outro quarto e abre e diz.
Pedro_Esse aqui é nosso ninho.
Ryan então mais uma vez fica sem palavras. Eles entram e Pedro pega Ryan no colo e o leva até a cama e os dois se deitam de conxinha e logo Ryan pergunta.
Ryan_Amor...como você conseguiu essa casa? Ela é enorme e por que não me contou?
Pedro_Bom...eu tô trabalhando como vc já sabe e eu tinha um dinheiro guardado que meus avós deixaram pra mim antes de você e eu não te contei porque eu queria te fazer uma surpresa.
Logo eles escutam um chorinho vindo do outro quarto e logo ouviram mais um choro se misturando significando que os dois bebês estavam acordados e queriam atenção dos dois pais.
Pedro_É parece que algumas pessoas já sentiram falta da gente.
Ryan_Sim é melhor irmos pegar eles.
Pedro_Deixa que eu vou lá e pego eles. Fica aí deitado que eu trago eles aqui.
Ryan_Ok.
Então Pedro foi pegar eles e os trouxe para o quarto e então Ryan começou a amamentar eles dois e logo depois já estavam dormindo.
Ryan_Amor e agora o que faremos?
Pedro_Como assim? Do que você tá falando?
Ryan_Da gente.
Pedro_Bom agora a gente vai casar eu vou ser seu homem e pai dos seus filhos pro resto da sua vida.
Ryan nada diz apenas fica deitado agarrado aos gêmeos e logo o sono vem e ele dorme.
Fim??
Não ainda terá mais dois capítulos claro porém não sei quando vou postar.
Me desculpem pelo capítulo pequeno e só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Me Salvou
RandomRyan Carlos foi abandonado pelos próprios pais e agora não sabe o que fazer da própria vida. Pedro Daniel cansado de tanto obedecer seus pais consegue ir para uma escola pública e lá conhece Ryan que com o tempo vai descobrir um sentimento forte por...