capítulo 5

183 16 0
                                    

Narrado por Ryan:

Ao chegarmos na casa do Pedro nós entramos e subimos para o quarto dele. Ele me falou pra mim ir tomar um banho que ele iria procurar uma roupa dele boa pra mim dormir.

Eu fui pro banheiro tomar banho e quando eu saí o Pedro estava sentado em sua cama mechendo no próprio celular "o que eu achei estranho pois que eu me lembre eu não consegui devolver o celular dele a ele devido ao meu sequestro" penso e olho e vejo também na cama umas roupas. Faço um barulho e ele me nota e fica um tempo me observando aí que eu noto que eu estou só de toalha na frente dele. Fique todo vermelho e começo a gaguejar.

Ryan_É... Vc con... conseguiu em... Contrar uma roupa pra mim?

Ele parece perceber meu desconforto e olha pras roupas e diz.

Pedro_Sim são essas aqui vc pode escolher a que ficar melhor em você.

Ryan_Obrigado.

Então eu vou até a cama com Pedro ainda me olhando pego as roupas e vou em direção ao banheiro entro e fecho a porta.

Após sair do banheiro já devidamente vestido vou e sento na cama ao lado dele. Penso um pouco e pergunto.

Ryan_É como você pegou seu celular de volta sendo que não te entreguei??

Pedro_Eu comprei outro. Falei aos meus pais que eu fui roubado e pronto.

Ryan_Ata. Foi mal não ter devolvido seu celular. É que não deu realmente sabe eu meio que... Se sabe sumi por um tempo.

Falo com um olhar triste de culpa e arrependimento ele me olha pega no meu ceixo levanta a minha cabeça e diz.

Pedro_Tudo bem eu sei que você não teve culpa. Esquece isso. Agora vamos dormir.

Ryan_Ok.

Então nós fomos dormi. Quando eu perguntei onde eu iria dormir ao Pedro ele simplesmente disse que na cama dele não tinha problema. Porém quando Ryan perguntou onde Pedro dormiria se assustou com a resposta.

Pedro_Como assim onde eu vou dormir. Eu vou dormir aqui no meu quarto na minha cama. Por que algum problema?

Ryan_Não nenhum é só meio estranho sabe depois de tudo que aconteceu ficar deitado na mesma cama que um cara... Mas não nada esquece vamos deitar pra dormir.

Pedro_Se você quiser eu posso... Dormir no chão. Eu forro algumas cobertas e...

Iria continuar quando foi interrompido por Ryan.

Ryan_Não que isso a casa é sua se alguém tiver que dormir no chão esse sou eu e não você.

Pedro_Nem pensar que eu vou deixar você dormir no chão. Você é meu convidado então dorme na cama.

Ryan_Então nós dois dormimos na cama.pronto resolvido.

Então nós dois nos deitamos na cama e fomos dormir. O sono não vinha então eu ficava me remexendo na cama até que eu senti o braço do Pedro por cima de mim e só então eu percebi que eu e ele estávamos deitados de conxinha mas não dei bola e voltei a tentar dormir e finalmente consegui.

Acordei no meio da madrugada sentindo um pouco de frio graças ao ar-condicionado ligado no máximo e o fato de Pedro ter puxado toda a coberta pra somente ele. Puxei um pouco da coberta pra mim mais não conseguir nada pois ele segurava com força. Tentei novamente e parece que Pedro acordou pois se levantou assustado sentando na cama.

Pedro_O que foi? Tudo bem? Por que me acordou?

Ryan_Desculpa é que... Você deixou o ar ligado no máximo e eu tô com frio e você puxou toda a coberta.

Pedro pareceu pensar por um instante e derrepente num ato rápido e meio brusco ele me puxou me deitando de volta na cama só que dessa vez como a cabeça no peito dele. Ele começou a fazer carinho na cabeça de Ryan.

Pedro_Ryan... Eu posso te falar uma coisa?

Ryan_S-sim.

Pedro_Sabe aquilo que eu te falei aquele dia aqui em casa?

Pensei um pouco e não consegui me recordar de nada. Passar dez dias naquele lugar me fez tão mal que eu acho que minha cabeça não consegue raciocinar direito.

Ryan_Desculpa é que eu tô muita coisa na cabeça e acho que não me lembro mas se você quiser me fale fica a vontade.

Pedro_Sei lá quer dizer deixa depois eu falo. Agora a gente tá cansado vamos dormir.

Então fomos dormir.

No dia seguinte quando acordei percebe meu rosto muito perto do de Pedro então eu fui levantando aos poucos para não acorda-lo e saí da cama e fui direto pro banheiro fazer minha higiene matinal.

Ao sair do banheiro Pedro já está acordado sentado na cama ele me olha se levanta passa por mim indo em direção ao banheiro mas antes dele entrar ele para e diz.

Pedro_Bom dia! Eu só vou no banheiro e logo a gente desce pra tomar café da manhã. Ok?

Ryan_Ok.

Então Pedro entra no banheiro faz suas higienes matinais e saí de só de toalha e foi minha vez de ficar olhando ele. Mas acho que ele percebeu pois logo ele foi as seu closet e pegou uma roupa voltou para o banheiro e ao sair de lá já estava arrumado.

Meu Amor Me SalvouOnde histórias criam vida. Descubra agora