04 meses depois:
Eu já estava com nove meses de gestação e minha barriga tava enorme, os bebês parecem sentir o Pedro pois sempre que ele fala alguma coisa perto de mim eles se agitam e quando ele toca a minha barriga é pior porque aí eles ficam mais um tempão mexendo e isso me incomoda um pouco pois dói.
Nesse momento estou deitado na cama no nosso quarto pois ainda são 02:30 da madrugada porém não consigo dormir pois estou sentindo muitas dores porém não acho que sejam meus bebês querendo nascer pois a bolsa ainda não estourou.
Pedro_Amor tudo bem? O que houve por que não dorme?
Ryan_Não consigo. Estou sentindo muitas dores na barriga.
Nesse momento um líquido transparente desce pelas minhas pernas e aí eu entendo que meus bebês querem nascer agora.
Ryan_AMOR...ELES QUEREM NASCER VAMOS PRO HOSPITAL AGORA.
Pedro_Tá bom vem.
Ele me ajuda a levantar eu vou pro banheiro tomo um banho e me visto e vou em direção a escada Pedro me pega no colo e me leva para o carro me coloca lá dentro entra e saí em disparada para o hospital. Ao chegar lá Pedro vai até a recepção para fazer a minha ficha e logo eu sou levado para sala onde irá ocorrer o parto. Entro no banheiro que tinha no quarto e me troco depois volto ao quarto e deito na maca e logo o médico que vai realizar o parto entra na sala e começa.
Três horas depois
Narrado por Pedro:Eu estava na sala de espera aguardando a notícia de que meus filhos haviam nascido meus pais estavam comigo pois logo depois que Ryan entrou em trabalho de parto eu liguei e avisei a eles. Um mês depois que eu e Ryan ficamos noivos nós mudamos para uma casa só nossa no mesmo condomínio que meus pais, pois eles logo quando anunciamos que íamos nos mudar piraram e falaram que não estávamos prontos para isso então achei assim.
Estava concentrado nós meu pensamentos quando uma enfermeira chama minha atenção.
Enfermeira_Pedro Daniel Bitencourt?
Pedro_Eu!
Enfermeira_Os bebês nasceram. Pode ir velos se quiser.
Logo me levanto e saí correndo em direção ao quarto que eles estavam. Ao chegar lá fico encantado com a cena de Ryan amamentando um dos nossos filhos enquanto o outro está deitado no em um dos berços que tem ali. Me aproximo dele o pego no colo e ele logo abre os olhinhos e fica me olhando, o observo por um tempo e logo meu noivo chama a minha atenção.
Ryan_Amor?
Pedro_Hum?
Ryan_Eu preciso botar esse aí pra mamar pode botar esse aqui pra arrotar pra mim?
Pedro_Sim.
Então nós trocamos os bebês eu fiz ele arrotar e logo ele dormiu e lá estava eu observando meu filho dormir. MEU FILHO nem acredito nisso. Após alguns minutos eu repito o processo com o meu outro filho e logo cada um dos dois meninos está em seu berço dormindo suavemente.
Gente esse vai ser curtinho pois estou com um bloqueio criativo muito ruim e bom é isso espero que tenham gostado.
Segunda e terça não postarei capítulos pois preciso de um descanso.
Beijos e até logo e lembrem:
A VINGANÇA É UM DIREITO DOS QUE CHORAM!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor Me Salvou
RandomRyan Carlos foi abandonado pelos próprios pais e agora não sabe o que fazer da própria vida. Pedro Daniel cansado de tanto obedecer seus pais consegue ir para uma escola pública e lá conhece Ryan que com o tempo vai descobrir um sentimento forte por...