capítulo 07 HOT

199 14 1
                                    

Narrado por Ryan:

Depois do pedido de namoro incrível que eu tive eu e Pedro terminamos de jantar e depois começamos a beber um vinho e acabamos ficando bêbados e então começamos a nos beijar e o Pedro parou o beijo e disse.

Pedro_Hum...vamos pro quarto pra poder curtir a nossa noite. Disse arfando entre o beijo.

Ryan_Vamos.

Então nós fomos para o quarto e ainda nos beijando ele começou a tirar a minha camisa e logo depois eu tirei a dele. Então ele me deitou na cama e ainda me beijando ficou entre as minhas pernas e começou e dar falsas estocadas e então eu parei o beijo virei ele ficando por cima dele e fui trilhando um caminho de beijos até o cós da sua calça e fui abrindo o botão e o zíper da calça e puxei para baixo junto com a cueca e logo seu pau pulou pra fora e bateu com tudo na minha cara. Então eu olhei pra cara dele e vi ele me olhando com um olhar de luxúria e desejo e sem nem pensar duas vezes engoli o pau dele todo e logo ouvi seu gemido abafado de prazer e então eu comecei um boquete nele que eu adorei fazer porém derrepente ele me puxou com tudo pra cima eu perguntei.

Ryan_Que foi tá ruim? Eu machuquei você?

Pedro_Não é isso...é que se vc continua-se eu iria gozar na sua boca e eu não quero isso.

Então ele começou a tirar minha calça e minha cueca me virou de costas pra ele e foi descendo sua boca pelas minhas costas e quando chegou na minha bunda ele fale deu forte tapa nela que concerteza deixou a marca da sua mão alí então separou minhas nádegas e começou a fazer um beijo grego em mim e comecei a gemer com aquilo. Ficamos assim até que não aguentando mais falei.

Ryan_Mete em mim amor.

Pedro_Tem certeza?

Ryan_Sim... Vai logo!!

Então ele me botou de quatro e empurrou seu pau na minha entrada que começou a doer.

Então ele tentou novamente entrar em mim e dessa vez a cabeça de seu pau entrou me causando uma sensação de dor e prazer ao mesmo tempo e ele não parou não ele continuou enfiando até seu pau estar todo dentro de mim. Ele esperou um tempo até eu me acostumar e começou a estocar em mim e foi aumentando o ritmo das estocadas até que eu falei.

Ryan_Amor deixa eu cavalgar em você!?

Pedro_A é quer sentar na vara do seu macho é... Senta vai!!

Então eu ele sai de dentro de e se dei na cama encontrando na cabeceira e eu comecei e sentar nele devagar para não me machucar e logo depois comecei a quicar dentro de mim e fiquei assim assim até que ele em um movimento rápido ele me vira me deixando na posição de frango assado e começou a bombar em mim com força e depois de um tempo que estávamos assim ele fala.

Pedro_Fica de quatro pro seu macho vai!

Então eu fiquei de quatro ele enfiou de uma vez me fazendo gemer alto de mais e logo ele começou a bombar em mim com muito força alcançando a minha próstata várias vezes e eu disse.

Ryan_Ahhh...eu vou gozar.

Pedro_Eu também.

Então ele gozou dentro de mim e eu logo após gozei nós lençóis. E por fim dormimos de conchinha.



Oiiiiiiiii espero que tenham gostado foi curto mais foi e me desculpem se não ficou muito bom é que eu não sei escrever hot muito bem. É isso e nos vemos no próximo capítulo.

Meu Amor Me SalvouOnde histórias criam vida. Descubra agora