6° Jaskier

4.1K 324 46
                                    

Continua do capítulo CABANA

S/N on

— Opa, se quiserem eu volto depois. — Jaskier disse assim que abriu a porta da cabana.

Me levantei rapidamente e sai em direção a Jaskier.

— Não seja bobo. O que você trouxe? — Perguntei já pegando a cesta de suas mãos.

— Tudo bem. Eu consegui bastante comida para a próxima viagem. — Ele disse.

Assenti. Levei a cesta para a mini cozinha e retirei alguns alimentos. Resolvi fazer uma sopa reforçada.

A cabana ficou em silêncio por um tempo, mas depois se podia ouvir alguns sussurros de Jaskier e Geralt.

Por um momento eu fiquei pensado em meu quase beijo com o bruxo. Pelos deuses, onde eu estava com a cabeça? Isso não poderia acontecer.
Mas não era algo que eu conseguia controlar. A vontade de beija-lo era forte e parecia que ele sentia o mesmo.

Geralt é um ser poderoso. Dizem que bruxos não tem sentimentos. Em primeira impressão até pode ser verdade, mas o que Geralt faz para cuidar de Jaskier e eu durante a nossa viagem provou ao contrário.

Por mais que ele demonstre que não, no fundo ele se preocupa com a gente.

— Pensando em quê? — Jaskier me tirou de meus devaneios.

— No que posso colocar á mais nessa sopa. — Menti.

— Eu vi o que aconteceu ali na sala. — Ele sorriu.

— O que 'quase' aconteceu. — Eu falei.

— Mas ia acontecer se eu não tivesse aparecido. — Ele disse. — Olha, Geralt não costuma se envolver tanto com uma mulher. Mas parece que ele se interessou bastante por você. — Jaskier deu de ombros.

— Por que está me contando isso? — Perguntei.

— Porque eu acho que vocês dariam certos. Geralt precisa de alguém. — Ele falou.

— Mas ele tem a você. — Indiquei.

— Você entendeu o que eu quis dizer. — O bardo revirou os olhos.

— Não vai rolar, Jaskier. — Neguei voltando a mecher na sopa.

— Duvido. — Ouvi ele sussurrar.

Resolvi não comentar mais nada. Seria bem difícil minha convivência com esses dois.

Continua...

{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}

The Witcher - Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora