8° Fogo

4K 294 36
                                    

Continuação do capítulo TEMPESTADE

Continuação do capítulo TEMPESTADE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N on

Durante a tarde a tempestade parou, dando a oportunidade de Geralt ir ver como estava as estradas. Jaskier foi até a feira comprar mais comida enquanto eu fiquei encarregada de juntar nossas coisas.

Eu estava de frente a lareira guardando meus pertences quando ouvi a tempestade voltar com força. Suspirei sabendo que não seria hoje que iríamos seguir nossa viagem.

Vi a porta da frente da cabana se abrir e logo um Geralt totalmente exarcado passou por ela.

— Droga de tempestade. — Ouvi ele reclamar.

— Sem condições de irmos embora, né? — Questionei vendo ele negar.

Geralt ficou parado perto da porta sem saber o que fazer para não molhar a cabana inteira.

— Deveria tirar essas roupas. Coloque elas perto da lareira para secar. — Falei voltando a arrumar minhas coisas.

Podia ouvir Geralt se mecher atrás de mim. Sabia que não deveria, mas minha curiosidade falou mais alto. Olhei por cima do ombro vendo Geralt de costas para mim. Ele já estava sem a camisa e suas costas estavam expostas, dava para ver algumas cicatrizes.

— Já ouviu falar que a curiosidade mata? — Ele perguntou.

Me assustei com seu tom de voz e me virei para frente. Ouvi ele se aproximar com calma e logo senti sua respiração forte em minha nuca.

Um arrepio passou por todo meu corpo quando senti a mão do bruxo passar levemente em meu braço exposto.

Geralt puxou meu corpo em direção ao seu. Senti minha roupa ficar molhada quando seu corpo, ainda molhado, encontrou-se com o meu.

Suspirei quando senti seus lábios gelados encostarem em minha nuca quante.

Em um movimento rápido, Geralt me virou de frente para si e sem perder tempo, ele juntou nossas bocas.

O beijo era rápido e cheio de desejo. Cada lugar em que o bruxo passava suas mãos, deixava um rastro quante. Meu corpo parecia que iria pegar fogo.

Geralt foi rápido em me despir. Seus beijos por todo meu corpo me deixava cada vez mais excitada. Ele não hesitou em usar sua boca para me levar a loucura.

— Geralt. — Suspirei ao sentir seus dedos em meu interior.

Ele estava me testando, vendo até onde eu aguentava.

Não demorou para ele elevar seu corpo sobre o meu. Passei minhas pernas e braços ao seu redor e senti ele sentar-se me pondo em seu colo.

Uma de suas mãos estava revezando entre meus seios e minha bunda enquanto a outra estava fixa em e minha cintura, ajudando-me a subir e descer em seu colo.

Eu podia sentir seu peito vibrar com os leves gemidos que ele soltava. Nossos corpos estavam soados e quentes.

Com um movimento rápido, Geralt me pôs deitada no tapete ralo do chão. Seus movimentos se intensificaram e eu me entreguei completamente ao prazer.

{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}

Gente, lamento informar que esse é o último capítulo dessa mini história. É como se fosse a história de como eles se conheceram, um "Prólogo" da vida dos dois personagens. Mas ainda tem o Epílogo. ;)

The Witcher - Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora