Continuação do capítulo "LADRA"
S/N on
Fechei os olhos amaldiçoando mentalmente. Eu deveria prever que haveria uma grande chance de que o idiota dormindo teria um cão de guarda.
— Se afaste da minha égua. — Ele rosto pressionando o objeto em minhas costas.
Caminhei lentamente até mais perto da fogueira sentindo ele me seguindo.
O bardo que ainda estava dormindo murmurou em seus sonhos fazendo o brutamontes se distrais. Aproveitei os segundos de distração e me virei rapidamente, arrancando a adaga de sua mão e lhe dando uma rasteira.O baque do corpo enorme do homem foi alto o suficiente para acordar o idiota e fazê-lo gritar ao me ver precionando a adaga na garganta de seu guarda costas.
— Wow, quem é você? — O bardo perguntou.
— Uma ladrazinha de merda. — Rosnou o grandão em baixo de mim.
— Só estou com fome. — Falei sem deixar de incarar o que agora, reconheci como bruxo.
— Era só pedir. — O bardo falou.
— Claro, vocês realmente iriam dar comida para uma garota desconhecida no meio da floresta. — Ri sem tirar os olhos do bruxo.
Eu sabia que o bruxo poderia facilmente escapar de mim, não importa o quanto de força eu estivesse usando.
— Ainda não respondeu minha pergunta. — O bardo falou.
Antes que eu pudesse raciocinar, o bruxo já estava me prendendo no chão, precionando a adaga em minha garganta. Seu peso em cima de mim me fez ofegar.
— Reponde. — Mandou o bruxo.
— S/N. — Respondi.
Continua...
{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}
Esse vai ser o imagine mais longo. Já tenho a terceira parte pronta e não vai acabar por aí. Espero que estejam gostando, porque eu estou amando!