Pedido: fofisromanoff
S/N on
Eu corria sentindo meu coração acelerado. Estava escuro, mas eu sabia que não podia parar.Sentia minhas pernas falharem e o sangue esquentar a cada passo que eu dava. Eu podia ouvir os passos rápidos de um ser asqueroso atrás de mim. Não sabia por quanto tempo eu corria, mas acabei tropeçando e caindo, deixando tudo num maior breu.
(...)
Eu sentia que estava longe do chão. Meus braços e pernas balançavam conforme o ritimo dos passos que eu ouvia. Algo grande estava me carregando.
Mal conseguia abrir meus olhos. Minha boca estava seca e meu corpo dormente.
Quando me dei conta, fui colocada no chão. Eu sentia um calor leve, que pelo som, vinha de uma fogueira.
Finalmente consegui abrir meus olhos. Vi que já estava amanhecendo. Virei minha cabeça em direção ao som de algo se mechendo perto de mim.
De costas, eu podia ver traços de um homem forte de cabelos brancos. Suspirei temendo por aquilo que estava por vir.
' Era ele que estava me perseguindo? '
Quando ele se virou, percebi que não se tratava de um homem comum e sim de um bruxo.
'O lobo branco. '
Ele se aproximou com uma pequena bolsa em suas mãos. Se agachou ao meu lado e rasgou uma parte do meu vestido vestido velho.
Tentei me afastar, mas senti uma dor forte do lado esquerdo da cintura.
- Fique quieta. Você está machucada. - Ele resmungou.
Suspirei vendo ele examinar meu machumado.
- O que aconteceu? - Perguntei fraca enquanto ele limpava e fazia um curativo improvisado em mim.
- Ouvi você correndo. Tinha um homem atrás de você. Quando você tropeçou, o homem lhe agarrou r você gritou. - Ele explicou.
- O que você fez? - Questionei.
- Salvei sua vida. - Deu de ombros afastando-se.
Suspirei sentindo todo meu corpo doer.
- Obrigada. - Ageadeci.