Continuação do capítulo JASKIER
S/N on
Durante a noite acabou caindo uma grande tempestade que, segundos Geralt, ela não iria parar tão cedo. Mas nós estávamos torcendo para que até o amanhecer, ela diminuísse.
Para nosso azar, a tempestade não parou, então acabamos ficando mais dois dias na cabana.
— Vamos ficar sem comida. — Jaskier reclamou.
— O que você quer que eu faça? — Questionei mau humorada.
— Opa, acordou virada hoje, em!? — Ele riu.
Revirei os olhos e ouvi Geralt resmungar atrás de mim.
Geralt estava impaciente. Estava incomodando por ter que ficar muito tempo parado. Sem ter o que fazer, Jaskier acabava tocando seu alaúde quase sem parar, oque deixava Geralt irritado, e para ser bem sincera, a mim também.
— Sabe o que é isso? — Jaskier levantou. — Falta de sexo. Vocês dois são muito rabugentos. — Ele reclamou, caminhando em direção a pequena varanda coberta nos fundos da cabana.
— Qual é o problema dele? — Resmunguei me sentando perto da lareira.
Geralt ficou quieto olhando pela janela. Eu sabia que ele estava incomodado por ter que ficar sozinho comigo.
— Como você e Jaskier se conheceram? — Perguntei.
Geralt suspirou e se virou para mim.
— Foi a muito tempo. Ele grudou em mim como um carrapato. Não consegui me livrar dele. — Geralt brincou com um leve e torto sorriso.
Surpresa com o tom leve de Geralt, sorri para ele e vi seu olhar mudar. Parecia que ele iria pular em mim a qualquer momento. O desejo em seus olhos eram fortes e visíveis.
Eu não estava muito diferente.
Continua...
{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}