5° Cabana

4.8K 360 83
                                    


Continuação do capítulo VIAGEM.

S/N on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N on

A cabana estava realmente abandonada e por incrível que pareça, por dentro não estava tão acanada quanto por fora, só tinha muita poeira e teia de aranha.
Geralt acendia a lareira enquanto Jaskier ia até a feira comprar comida.

Eu fiquei encarregada de tirar a poeira dos poucos móveis que tinha. Havia uma mesa de madeira escura, um armário vazio e um sofá de tecido bem em frete a lareira onde tinha um caldeirão.

— Eu não odeio você. — Ouvi Geralt falar.

— Jura? Não parece. — Falei me virando para ele.

Geralt estava sentado no chão em frente a lareira. Ele tinha retirado a armadura ficando apenas com a camisa preta desgastada, calça de couro e suas botas.

Eu tinha que adimitir, ele era o ser mais belo que já tinha visto. Tudo nele tinha um 'Q' a mais. Ele era másculo, com músculos grandes e cicatrizes. Seu rosto ânguloso tinha uma barba rala. Ele exalava a poder.

— Você pode imaginar que um bruxo é solitário. Não sou sociável. — Falou.

— Mesmo assim é amigo de um bardo. — Ri me sentando no sofá em frente a ele.

— Não sou amigo dele. — Resmungou.

— Não! — Concordei — Mas não deixa de se importar. — Acrescentei.

— Tipo isso. — Ele deu de ombros.

Geralt continou me encarando sem expressar nada, respirando fundo algumas vezes.

Sai do sofá e me ajoelhei em sua frente, sem deixar de olhar em seus olhos ambars. Estávamos ipinotisados um pelo outro. Havia uma conexão, algo nos prendia e eu sabia que ele também sentia isso.

Sem percebermos, nós nos aproximamos um do outro. Eu podia sentir sua respiração em meu rosto e seu nariz roçar no meu.

Estávamos quase nos beijando.

Continua...

{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}

Então, oque estão achando?

O que vocês acham que vai acontecer? Façam suas apostas rsrs

The Witcher - Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora