2.4K 174 4
                                    

Pedido: TherezaKristyna

Pedido: TherezaKristyna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrador on

Era uma noite estranha, Geralt sentia isso.

Em um momento de "descuido", — logo depois de sair de uma taberna — Geralt sentiu que estava sendo seguido. Para despistar, fez algumas voltas, mas como era sua primeira vez do vilarejo, ele não conhecia as ruas e em uma de suas muitas voltas, acabou em um beco sem saída.

Sem esperar muito, alguns homens o encurralaram.

— Vejam só, se não é o famoso 'Carniceiro de Blaviken'. — Um dos homens disse.

Geralt olhou em volta, havia cerca de quinze homens com armas bem afiadas. Ele estava um pouco alterado mas sabia que daria conta facilmente deles.

— Não parece tão ameaçador agora. — Disse outro homem fazendo os outros rirem.

Em um movimento rápido e preciso, Geralt pegou sua espada, os homens assustados com o movimento repentino do Bruxo, avançaram contra ele.

Geralt estava indo bem, cinco homens em menos de um minuto, mas ele não contava com um arqueiro escondido nas sombras.

Em questão de milésimos, Geralt caiu —pelo ferimento repentino — com uma flexa em sua coxa esquerda. Por ter mais resistência, ele levantou rapidamente, mas antes que pudesse perceber, uma figura encapuzada estava lutando contra os outros homens.

Sem pensar muito, Geralt voltou a lutar e em pouco tempo, todos os homens — incluindo o arqueiro — estavam caídos no chão, mortos.

— Quem é você? — Geralt perguntou sem fôlego.

— Isso não vem ao caso. — A voz suave respondeu.

Geralt tentou ver seu rosto mas o capuz escondia seu rosto com a ajuda da escuridão do beco.

— Levando em conta que essa flexa que esta enterrada na sua perna esta envenenada, você vai apagar em poucos minutos, então eu sugiro que você não fique na rua, afinal esses caras não são os únicos a quererem sua cabeça. — Ela avisou seguindo para fora do beco.

Geralt tentou seguir a misteriosa figura, mas seu corpo não obedeceu. Ele começou a sentir sua vista escurecer e seu corpo cair lentamente no chão.

A última coisa que viu foi a misteriosa figura sumir na escuridão.

( ... )

Geralt acordou sentindo todo seu corpo doer. Parecia que seu corpo pesava toneladas. Sua vista embaçada logo se focou um uma mulher de costas para ele.

Ela tinha cabelos longos e suas roupas eram escuras.

Ele não sabia onde estava e isso o deixava nervoso. Tentou se levantar mas seus corpo não o obedeceu.

— Porra. — Resmungou.

— Finalmente acordou. — A doce voz falou.

Era a mesma voz da noite em que ele levou uma flexada.

— Quem é você? — Perguntou.

— Você esta tão preocupado com isso. — Ela desdenhou. — Eu sou a pessoa que salvou sua vida, então, de nada. — Ela se virou para ele.

Geralt encarou a mulher em sua frente. Seus traços eram delicados e se ele não soubesse do que ela é capaz de fazer, pensaria que ela era uma garota da realeza. Era tão bela.

— Você apagou durante três dias. Para um bruxo até que demorou. Devia estar cansado. — Ela disse.

A mulher pegou um recipiente e se aproximou de Geralt. Sentou-se ao seu lado e o ajudou a berber a água.

— Meu nome é S/N. — Ela disse.

— Geralt.

— Eu sei quem você é. Estava lhe procurando. — Ela sorriu.

Geralt ficou confuso. Quem era essa mulher?

— Eu tenho um trabalho para você. É algo que só um bruxo pode resolver. — Ela disse.

— O que é? — Ele perguntou curioso.

— Primeiro, você precisa ficar bem. Depois eu lhe conto. — Ela disse se levantando.

( ... )

Geralt se recuperou rápido. S/N sabia exatamente o antídoto que ele precisava.

Geralt ajudava seu traje enquanto S/N arrumava eu pertences.

— Vai me dizer para que tipo de serviço você esta me contratando? — Ele questionou.

— Presciso de ajuda para salvar alguém. — Ela disse.

— Quem?

— Você não precisa saber. Só faça o serviço e receberá muito mais. — Ela disse jogando um saco de moedas de ouro para ele.

( ... )

Foi mais difícil do que Geralt previa, mas o serviço foi feito. Ele ficou surpreso quando S/N explicou que ele precisaria salvar seu filho das mãos do pai da criança.

O pai era alguém cruel que só fez questão de ficar com o menino para transformá-lo em um de seus capangas.

Mesmo depois do serviço completo, Geralt e S/N mantiveram contato e mais para frente, acabaram se envolvendo, tanto fisicamente quanto emocionalmente.

Para surpresa de ambos, Geralt se dava muito bem com o pequeno garoto — Benício — e acabou se apegando aos dois — mãe e filho.

Geralt ainda fazia suas viagens a caçada de montros, mas sempre que podia, ele voltava para onde as duas pessoas pela qual ele mais se importava, estavam.

Elas eram seu lar. Finalmente ele havia encontrado um propósito para a vida.

Fim!

{

}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}{}

Eu imagino a roupa dela mais ou menos assim:

Mas no lugar desse negócio redondo seria uma espada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas no lugar desse negócio redondo seria uma espada.

The Witcher - Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora