Aquele do estripador...
Alison POV
Estou a caminho de uma cidade na Virgínia , Klaus está obcecado com essa cidade. Soube de alguns seres sobrenaturais que vivem por lá, mas nada tão fascinante assim. Oque fez eu me perguntar, que diabos prende Klaus Mikaelson nessa cidade?
Na verdade, Klaus e suas paranóias era de mínima importância para mim no momento. Eu estava indo pelo Kol.
Soube que ele foi liberto de seu sono profundo, e também está por lá, oque me fez ficar um pouco ressentida, e me perguntar várias vezes " como assim Kol Mikaelson acordou e não foi me procurar?! "
Logo depois soube que todos os Mikaelson estavam a solta. Incluindo Fin, e para minha surpresa todos estavam nessa cidade chamada Mystic Falls. Oque me fez ficar interessada. O que essa cidade tem de tão especial, afinal?
Vejo a placa de bem-vindo a Mystic Falls, continuo seguindo caminho, eu não sabia qual seria a casa em que se encontrariam, mas eu tinha total certeza que seria a mais extravagante.
Observei uma mansão, era antiga, meio rústica, seria a cara de Rebekah.
Fico alguns segundos observando a casa pelo lado de fora, quando sinto uma respiração logo atrás de mim, provavelmente não era a mansão na qual se encontrava os Mikaelson, eles não eram disso, não comigo.
Resolvo fingir surpresa quando o homem atrás de mim me aborda. Ele olha em meus olhos e pede para mim ficar calma. Ele estava tentando me hipnotizar!? Interessante.
— Você não vai gritar e nem se mexer — O homem continua — enquanto ele achava que estava me hipnotizando, eu reparei um pouco nele, era um homem bonito, pude ver em seus olhos que estava sem humanidade, oque fez tudo ficar mais exitante.
Sinto sua boca em meu pescoço, não hesitei em deixa-lo me morder, queria muito ver até onde ele iria , alguma coisa nele me dizia que ele não conseguia parar.
Sinto meu corpo amolecendo e logo em seguida caio em seus braços . Ele realmente não parava, isso era inteiramente irresistível para mim - sinto um homem me puxando dos braços do estripador , oque me fez ficar totalmente frustada , eu estava quase lá .
— Você a matou?! essa é a quinta na noite! Droga Stefan —diz o homem dos olhos azuis.
— Se eu fui a quinta na noite , imagina o dia todo — digo me levantando dos braços do moreno ainda fraca .
— Oque você é?! —O estripador me enforca na parede .
— Como você adivinhou que eu gosto de sexo selvagem? — zombo, porém mostrando excitação sobre as mãos dele no meu pescoço.
— Além dos originais, agora temos que lidar com uma masoquista pirada, tudo isso, porque você não consegue se controlar , Stefan — O moreno diz e eu finjo de ofendida pelo modo como ele se referiu a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet But Psycho
RomanceMadison Montgomery é uma garota que sofre de dependência química desde os seus 16 anos. Ela também tem vários distúrbios causados pela genética como esquizofrenia, transtornos alimentares, bipolaridade, ela também tem um transtorno delirante. Madiso...