06

101 10 18
                                    

Aquele do hotel assombrado...

Fazem duas semanas que eu estou afastada de Mystic Falls

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazem duas semanas que eu estou afastada de Mystic Falls. Ouvi falar de algumas cidades com seres sobrenaturais, entre elas tinha Nova Orleans, optei por não ir até lá. Minha segunda opção foi Beacon Hills, uma pequena cidade na Califórnia. Beacon Hills realmente seria uma boa opção, Mas teve uma outra cidade que me interessou mais.

Aqui estava eu em Lawrence no Kansas, essa cidade e bem famosa! Eu pesquisei muito e ouvi algumas histórias também. Dizem que e uma cidade assombrada, dizem até que há um portal para o inferno. Histórias assustadoras! que lugar melhor para conseguir seguidores na minha missão de libertar o Parker do que aqui? Era perfeito.

Ouvi dizer sobre um hotel, mas me disseram para não ir, disseram que era assombrado, como tudo nessa cidade pelo visto. Aparentemente o quinto andar era o mais assombrado. E agora, vendo de perto, confesso que esse hotel chegou a causar calafrios em mim.

Não que eu tenha ficado assustada, mas tudo era meio sinistro naquele lugar. Era um hotel velho e assustador, posso afirmar que vi algumas teias de aranha acompanhadas de morcegos.

Fui até o quarto disponibilizado para mim, ele até que era limpinho, porém nada confortável, e tinha aquela essência macabra.

Me deitei naquela cama de casal com lençóis escuros, era um quarto totalmente apagado, se não tivesse a luz da janela eu juraria que estava de noite.

Peguei um cigarro e enquanto tragava senti algumas presenças de espíritos condenados, senti meu corpo se arrepiar e me levantei daquela cama indo até o banheiro tomar um banho.

Liguei o chuveiro e senti a água caindo sobre mim. A presença ainda estava ali.

— Só espero que você não seja você, Dr. Holmes — Zombo me referindo a um assassino de mulheres do século XX.

Sinto um vento forte sobre mim, mas continuo meu banho, até sentir a água completamente gelada. Tento desligar o chuveiro, mas foi falho, vejo sangue por todas as partes do banheiro e tento sair de lá, porém a porta estava trancada agora.

— Droga — Repito pela milésima vez

Vejo a luz do banheiro se apagando e acendendo sem parar, ouço vários barulhos de passos atrás de mim.

Olho para o espelho do banheiro e posso ver a sombra de uma pessoa atrás de mim. Me viro e sinto um soco em meu nariz.

— Você bate feito mulherzinha — rio alto e vejo a maçaneta da porta se abrindo e logo vejo a água do chuveiro parar de cair também.

Vejo finalmente o espírito perturbado se revelar a mim, tento gravar seus detalhes até sentir suas mãos extremamente secas e suas unhas grandes e pretas em meu pescoço.

— Caramba, você precisa de um creminho amiga! — Dito isso essa espécie de demônio me joga do outro lado do banheiro me fazendo bater a cabeça.

Sweet But Psycho Onde histórias criam vida. Descubra agora