08

92 8 24
                                    

Sal na ferida...

Passei algumas semanas em Boston com Dean, mas ele precisou voltar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei algumas semanas em Boston com Dean, mas ele precisou voltar. Coisa de caçador suponho. Ele me coagiu a vir com ele, então aqui estamos nós, na batcaverna que ele vive com Sam.

— Acredite ou não, ela é a mais inteligente daqui! — Dean se refere a mim e eu concordo com a cabeça.

— Espera aí, vocês estão transando?! — Bobby pergunta.

— Bobby... não fale essas coisas feias! — Dean diz

— Ah não, ele não transa comigo! O Dean é... Muita emoção sem sexo! — Expresso minha frustração em minha fala.

— Como assim não transa com ela?! — Sam parecia confuso.

— Ele diz que eu sou especial... — Suspiro.

— Que babaca! — Bobby diz e eu concordo com a cabeça.

Dean não diz nada, apenas bufa e se senta no sofá.

— Alô?! — Me retiro da sala e atendo meu celular.

— Eu não acreditaria se não estivesse ouvindo sua voz agora mesmo... — Ouço uma voz que eu conhecia muito bem.

— Rebekah... — Suspiro.

— Olha... Ela se lembra! — Ela expressa raiva em sua voz.

— Você tá brava... Eu entendo! — Digo e ouço uma risada debochada dela.

— Acho que não consigo ficar brava ao saber que você está viva... Quem sabe em uma outra hora!

— Eu lamento se magoei você ou a Alison de alguma forma. Mas eu realmente tenho coisas a resolver, não achei que fosse urgente ir até vocês naquele momento!

— Acho que você não se importa conosco, todos sofreram muito!

— Eu não duvido que você e a Alison tenham sofrido com a minha morte... Eu realmente me importo com vocês!

— Eu senti tanta a sua falta! — Ela diz com voz de choro.

— O sentimento e mútuo! Rebekah... Acho que não posso falar agora, mas me manda sua localização, eu vou dar um jeito de te ver!

— Estou em Nova Orleans... O resto do caminho você sabe... — Ela diz e desliga o celular.

— Dean! — Grito seu nome manhosa.

— Você e bonitinha mas e escandalosa! — Ele diz vindo até mim e eu rio fraco.

— Você tem lábios lindos! — Digo segundos antes de me pendurar no pescoço dele.

Nos beijamos e eu não o queria o soltar mesmo. Não queria ter que voltar ao mundo real, mas a ligação de Rebekah me fez perceber que tem pessoas que se importam comigo, e eu realmente estou sendo egoísta.

Sweet But Psycho Onde histórias criam vida. Descubra agora