07

101 8 11
                                    

Aquele em que a Madison e o Dean...

Solto uma risada ao ver Dean engasgando com a fumaça na porta da boate que estávamos.

— Se me dissessem que eu teria a honra de compartilhar minha maconha com Dean Winchester eu não acreditaria! — Comento ainda rindo com a cena.

— Acho que você tá me levando pro mal caminho! — Ele diz enquanto eu continuo a dar gargalhadas.

— Oque dizer sobre isso? Da azar fumar sozinha! — Comento e ele rir baixo negando com a cabeça.

Eu e Dean decidimos ontem vir até Wichita, cidade ainda no Kansas. O que resultou a três horas de viagem, que valeram totalmente a pena.

Mas falando sério, tudo oque fazíamos era legal, tipo, não tinha nada chato e repetitivo!

— O que você tá pensando? — Dean diz enquanto me puxa para dentro da boate.

— Que você é muito chato, não acredito que me trouxe numa boate de estripers! — Comento e ele rir alto.

Ele se senta numa mesa e uma das garotas vai se oferecer pra ele.

— Dean me dá dinheiro! — Peço e ele quase não presta atenção em mim de tão focado que estava na garota. Pego a carteira dele juntamente de algumas notas.

Vou até às garotas que estavam dançando e jogo algumas notas nelas.

— Gostosas — Digo enquanto jogo mais dinheiro nelas — Vocês merecem.

Dean POV

Eu estava sentado enquanto uma das estripers rebolava em mim.

— Valeu isso foi... Incrível e especial — digo para a dançarina quando a música acaba e ela se retira — Foi horrível! — Penso alto.

— Dean, todas são tão lindas que eu não sei pra quem dar dinheiro! — Madison se aproxima feito uma criança.

— Acredita em mágica? — Ela pergunta enquanto eu coloco as mãos no bolso procurando minha carteira.

— Sim — Digo ainda procurando minha carteira.

— Acredita em vagina mágica? — Ela pergunta — Que te enfeitiça com magia?!

— Eu já fiquei enfeitiçado por uma vagina uma vez — Digo e ela me olha fixamente — É bem assustador.

— Acho que eu sou meio burra — Ela diz meio triste.

— Porque você acha isso?

— Eu não entendo a maioria das coisas que as pessoas falam! — Ela suspira enquanto pega um cigarro de maconha.

— Isso não tem nada a ver com inteligência... bom, eu acho que cada um tem a sua inteligência, você só tem que descobrir a sua.

— Tá vendo?! Eu não entendi oque você disse —Ela choraminga enquanto acende o baseado.

Sweet But Psycho Onde histórias criam vida. Descubra agora