04

119 10 9
                                    

Aquele do reencontro...

Acordei sentindo uma dor horrível, quando meus sentidos voltaram eu percebi que tinha sangue por todas as partes do meu corpo.

— Beatrice! — Gritei.

— Sim, querida?! — Ela apareceu em minha frente com uma puta cara de cínica .

— O que você fez comigo? — Digo pausadamente exalando todo o meu ódio .

— Te trouxe de volta?! — Ela diz óbvia.

— O que você fez comigo? — pergunto novamente

— Tirei seus órgãos— Ela diz e eu reviro os olhos

— Você tá achando que isso é brincadeira ?— Pergunto sem paciência .

— Eu tive que te acordar de algum jeito — Ela se refere aos ferimentos no meu corpo .

— Quanto tempo ? — Pergunto

— Duas semanas — Ela diz e eu me espanto .

— E a Alison ?— Pergunto

— Nova Orleans com o seu amado — ela diz .

— Melhor assim — ela me olha sem entendimento

— Você não vai ir até lá ? —Beatrice pergunta e eu nego com a cabeça.

— Nem pensar , vou ficar com você , mamãe .

Alison POV

Estávamos em Nova Orleans , aconteceu tanta coisa nessas últimas semanas .

Klaus engravidou uma lobisomem que vive flertando com Elijah , Marcel não só está vivo como comanda essa cidade , e fazemos sexo casual também. E meio sem noção porque eu o vi crescendo , e ele vivia de pegação com a Rebekah , mais aconteceu né .

Eu acho que eu pirei de vez desde a morte de Kol , por isso ando transando com o Marcel . Bom , cada um supera do seu jeito né .

Sim , Kol está morto , foi morto por Jeremy . Eu tentei me vingar , mas eu não queria o assassino , eu queria o influenciador , Elena Gilbert . Klaus não permitiu , falou dos híbridos e blablabla .

Eu acho que depois da Madison eu não podia perder mais ninguém , isso acabou comigo , as vezes eu tenho medo sabe ? De ficar como a minha avó , mãe ou até mesmo a Madison , isso está no meu Dna , como eu posso lutar contra as drogas ou a bipolaridade ?

— O que você tá pensando ? — Marcel pergunta enquanto beija meu ombro nu .

—Davina . Talvez ela pudesse me ajudar sabe ? — Falo e ele me olha curioso — Acontece que ela é uma sabia quando se trata de assuntos clínicos —Comento e ele rir fraco

— Vocês estão ficando bem próximas — Ela diz e eu concordo com a cabeça

— Eu não gosto de crianças , você sabe —Digo e ele assente —Mas a Davina , esse tom autoritário dela me lembra tanto a Madison —Digo rindo fraco .

Sweet But Psycho Onde histórias criam vida. Descubra agora