10

71 5 0
                                    

Linha fina entre amor e ódio...

A atenção de Klaus foi retirada de mim quando desceram homens de branco tocando tambores pela escada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A atenção de Klaus foi retirada de mim quando desceram homens de branco tocando tambores pela escada.

— Temos uma mensagem para todos vocês. De Marcel Gerard! — Um dos homens de branco disse e eu arqueio a sombrancelha.

— Como assim ele tá vivo?! — Pergunto para Klaus que estava com o seu semblante repleto de raiva.

Os homens de branco começaram a cortar os pulsos e os vampiros se transformarem.

— Controlem-se! Isso é um truque vulgar! Não vamos violar nosso acordo! — Elijah diz e logo após isso as luzes se apagaram e os vampiros começaram a atacar.

— Droga! — Resmungo após sentir dentes no meu pescoço.

Tava tudo escuro, então não pude ver quem fez. Eu acabei tropeçando e um corpo que estava jogado no meio daquele salão, e me dei de encontro com o chão. Fiquei pressionando meu pescoço devido ao ferimento.

Senti alguém puxar meu pé, porém chutei essa pessoa. Logo depois senti outra mordida sobre o outro lado do meu pescoço. Estava muito escuro e eu não conseguia ver quem estava fazendo isso, então não consegui lançar nenhum feitiço sobre essas pessoas. Estava me sentindo indefesa e inútil.

— Droga, vocês devem achar que eu tenho mel ao invés de sangue né?! — Resmungo.

Logo depois as luzes se acenderam e Klaus veio até mim. Eu me levantei e vi todos aqueles corpos sem vida.

— Te morderam?! — Ele pergunta.

— E oque parece né?! — Debocho ainda com a mão no pescoço.

Me virei para trás e vi a parede manchada de algo vermelho, parecia sangue. Tava escrito algo como “ Não haverá paz.”

— Porque não me disse que ele estava vivo? — Pergunto enquanto Klaus me puxa para fora daquele salão.

— Ele não estará por muito tempo, amor. — Klaus diz e eu reviro os olhos, até parece.

Klaus falou algo que eu não me lembro para ser bem sincera. Eu estava andando logo atrás dele, não me lembro como ou quando, mas eu me perdi dele.

— Ora, Ora — Ouço a voz de Genevieve e me viro rapidamente a enforcando na parede. Eu ia descontar toda a minha raiva por ser mordida, não só uma, mas duas vezes, nessa vaca.

— Vá em frente e me mate! — Ela diz e eu solto um sorriso diabólico — Mas, você nunca vai saber o que o Klaus tá escondendo de você!

— Se eu quisesse saber de algo, suponho que devo perguntar ao nik.

— Então vá lá e pergunte sobre a mãe da filha dele! — Ela diz e eu a solto abatida com oque ela acabou de dizer — Uma lobsomen, bonitinha até.

Sweet But Psycho Onde histórias criam vida. Descubra agora