Invasão domiciliar...
Klaus POV
— Está acordado tão cedo?! Depois de ontem a noite achei que você fosse dormir bem — Genevieve diz enquanto eu a pinto deitada nua naquela cama.
— O sol da manhã oferece a melhor luz... — Digo enquanto termino os detalhes da pintura — Fique assim. Tô terminando.
— Na outra vida eu era modesta demais para posar nua — Ela diz rindo.
— Então pode se considerar melhor. Modéstia e para os fracos — Genevieve vem até mim enrolada nós lençóis me fazendo esconder a pintura.
— Ah, não vai me mostrar? — Ela pergunta sorrindo.
— A pintura é um presente... Um símbolo para honrar nosso pacto.
— Nosso pacto?! Tivemos uma noite tão agradável e agora eu vejo que teve motivos.
— Um meio bem melhor de se chegar a um interesse comum.
— Me diz, além dos prazeres da última noite e a promessa que eu tenho certeza que é uma bela aventura, o que uma bruxa da cidade ganha se aliando a você?
— Bom... o tratado que o meu irmão negociou entre os lados em guerra dessa cidade, aquele que você assinou... Sem dúvidas e uma coisa boa, mas no final das contas...
— Ainda e o quartel francês? — Ela me interrompe e eu rio fraco.
— Uma disputa por terra entre inimigos naturais! — Sorrio — O que você e as bruxas precisam é a proteção que só eu posso dar. Nem vampiros, nem lobisomens e nem mesmo o meu irmão ousaria lutar contra você se eu estiver do seu lado!
— E em troca eu devo oferecer o que? — Ela pergunta enquanto se pendura em meu pescoço — Exatamente?!
— Tudo o que peço e a promessa de sua aliança. Nunca se sabe quando uma bruxa poderosa pode vir a ser útil. — Digo me aproximando dela.
— Então muito bem!
Alison POV
Depois que Genevieve revelou a Klaus o plano de Rebekah e Marcel de séculos atrás para mata-lo, Klaus libertou Rebekah que agora deve estar feliz vivendo sua vida do jeito que sempre quis. Marcel está exilado, eu e ele não nos falamos mais desde o término.
Klaus anda transando com a bruxa que Rebekah usou no plano para atrair Michael séculos atrás. O que e no mínimo bem estranho.
Hayley está no pantano junto com os seus iguais, ela parece feliz lá. Elijah está empenhado em colocar ordem nesse quartel francês. Klaus não está se metendo nas decisões do irmão, por isso eu penso que ele tá tramando algo. E é algo grande.
A minha companhia aqui vem sendo o Josh, mas mesmo assim e bem difícil nos vermos já que ele vive fugindo do Klaus desde que ajudou o Marcel em seu plano de acabar de vez com o híbrido. Eu ainda tenho a Cami, mas ela é bem irritante, e eu tenho quase certeza que ela é apaixonada pelo Klaus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet But Psycho
RomanceMadison Montgomery é uma garota que sofre de dependência química desde os seus 16 anos. Ela também tem vários distúrbios causados pela genética como esquizofrenia, transtornos alimentares, bipolaridade, ela também tem um transtorno delirante. Madiso...