03

164 9 8
                                    

Aquele em que a Madison morre pela segunda vez...

— Sabe oque eu mais senti falta quando eu estava no escuro ? — pergunto a Kai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sabe oque eu mais senti falta quando eu estava no escuro ? — pergunto a Kai .

— Do seu namorado pirado — Ele diz obvio e eu nego com a cabeça .

— O amor da minha vida não é ele , e a branquinha — Digo e ele me olha completamente confuso

— Eu conheci ela a alguns séculos , minha mãe me apresentou , foi dependência emocional a primeira vista — Ele me ouve atentamente .

— Dependência emocional ? Isso significa que você depende dessa pessoa para ser feliz ? — ele pergunta e eu nego com a cabeça .

— Sem ela eu não podia nem viver , quem dirá ser feliz — Digo e ele ri baixo

— Isso não faz seu estilo , nesse pouco tempo que eu te conheço , eu sei que você não depende de alguém para viver ou ser feliz , e um blefe — ele diz sorrindo e negando com a cabeça.

— Era um amor proibido — ignoro as palavras dele — minha mãe também era apaixonada por ela — digo olhando para minhas unhas .
— Chegamos a brigar algumas vezes , ela sempre queria tomar o meu amor de mim , queria ficar com ela só pra si .

— Isso parece horrível — Kai diz e eu concordo com a cabeça .

— Por isso tive que me manter longe dela , eu não poderia ficar perto de alguém que tentava tirar oque era meu a todo o custo . Foi aí que o Klaus apareceu — Kai se mostrava muito interessado na história .
— Foi a exatos 700 anos , eu estava na minha adolescência , Klaus já tinha lá os seus 400 anos ou quase isso .

— Você não e muito velha? — ele diz e eu mostro o dedo do meio

— Como eu ia dizendo , eu tinha os meus 16 anos , era uma garota apaixonada , um amor proibido como eu disse antes . Quando eu comecei a conviver com o Klaus , ele me fez sentir coisas . E eu não gostei muito .

— Você traiu o seu puro e inocente amor ? — ele zomba de mim .

— Quando sentimentos por Klaus se despertaram em mim , eu recorri a minha garota . Ela sempre estava lá por mim . Até mesmo do outro lado do mundo , se eu chamasse por ela , ela me encontraria .

— Então ela era tipo obcecada por você ? — ele pergunta .

— Obsessão e uma palavra muito forte . Só precisávamos estar juntas , e tudo iria se resolver . Até o meu lado mais obscuro desaparecia com a presença dela . Ou ele desaparecia ou ele aparecia de vez — digo enquanto tiro um cigarro da caixa .

— Já ouvi falar algumas coisas do tipo sobre amor doente — Ele diz e eu reviro os olhos acendendo meu cigarro .

— Não era amor doente , era amor verdadeiro _ Digo e ele me olha como se eu fosse louca — Ela tirava minha razão , e ainda tira . Depois de todos esses anos , eu ainda a venero .

Sweet But Psycho Onde histórias criam vida. Descubra agora