Capítulo 11

2.3K 406 74
                                    

Desafio para vocês! 

À partir de amanhã teremos mini maratona de carnaval na fanfic Quando o Amor Acontece, então a louca se propõe a maratonar essa fanfic também nos dia 22/02 a 25/02

Mas para isso esse capitulo tem que chegar a 200 estrelinhas até amanhã as 8hs da manhã. 

POV Dakota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Dakota

A primavera chegou de uma forma muito rápida, de ontem para hoje as árvores estão cobertas de folhas maravilhosas. O ar está fresco, e o sol timidamente vindo de trás das nuvens. Esse é o meu clima favorito. E eu vou aproveitá-lo ao máximo com as janelas abertas do meu quarto. 

Depois de receber um caloroso sorriso laranja do sol, eu me afasto da caranda e volto para meu quarto. Acordei com uma energia diferente hoje, como se eu tivesse prestes à conquistar o mundo. Meu coração está pulsando mais do que deveria, e eu não sei porque tenho estado tão "eufórica" assim nos últimos dias. 

Dou uma organizada na minha cama, e guarda roupa. Aproveito e coloco uma bermuda de jeans simples, e uma blusa de manga curta verde-clara. Prendo meus cabelos em um rabo de cavalo, e calço meu par de chinelos. 

Bem. 
Não é uma roupa que minha mãe me aconselharia a usar para trabalhar. 

Mas eu sempre alego que a gente deve se vestir para se sentir bem e não para agradar os olhos dos outros. Minha mãe nunca aceita minhas justificativas quando elas contradizem o que ela acredita, mas o que eu posso fazer se aqui também é minha casa? 

Não gosto de usar uniforme, gosto de me sentir livre. aliás nós nunca tivemos problemas com minhas roupas antes. Não é possível que algum hospede vá se importar agora. Não vejo nada demais em usar um short e uma blusa, afinal de contas eu vou ter um grande balcão para cobrir minhas pernas de fora. 

Saio para o corredor, e sinto um pouco de frio nas pernas, mas ignoro. eu paro na frente do elevador, mas penso um pouco. Talvez seja melhor ir pelas escadas, vai que... Jesus. Eu realmente estou pensando nisso? Balanço minha cabeça, não acredito que eu estava sugerindo descer a escadas só para não esbarrar com Jaime aqui no elevador. 

Sentindo minhas bochechas corarem com minha ideia pateticamente absurda, eu aperto o botão do elevador e sigo em frente. Se for para eu vê-lo de novo vai acontecer, independente de eu facilitar o encontro ou não. É isso que eu preciso lembrar, mas sempre acabo esquecendo. 

Assim que as portas do elevador se abrem eu saio. Meu nariz derrete quando sinto cheiro de grama cortada, meu pai provavelmente está dando algum retoque em nosso gramado. sigo para o corredor que leva até a sala do café da manhã, e assim que chego na porta de vidro encontro com Blake saindo. 

- Olha! Quem é vivo sempre aparece. - Zombo, abrindo os braços para ele. 

Blake trabalha com a gente faz pouco mais de seis anos. Ele costumava a vir passar o fim de semana no hotel, e acabou gostando demais para conseguir sair dele. Então quando seu companheiro faleceu, ele veio até nós para pedir ajuda, minha mãe ofereceu esta vaga para ele, e desde então é Blake quem faz a limpeza da nossa propriedade. 

Tinha que ser Você (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora