Capítulo 75

1.8K 341 102
                                    

Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura

🥺

POV Dakota

- Mãe precisamos de folhas diferentes para o dever. - Elva grita da sala.

Assim que Jamie e Niall saíram, acordei às meninas, tomamos café, e agora elas estão estudando na sala.

- Vamos no jardim. - Digo sorrindo e ela levanta.

- Mãe. - Dul me olha preocupada.

- Vamos rápido, fora que o segurança está aqui. - Minha filha sorri. - Amo você.

Seguro a mãozinha de Elva e vamos para o lado de fora. Minha pequena corre de um lado para o outro pegando as folhas.

- Olha essa mamãe que engraçada. - Minha filha me olha sorrindo e do nada seu semblante muda. - Mãe.

Me assusto com o grito de Elva, quando olho para trás uma pancada na minha cabeça me faz cair, mas alguém me segura.

- Pegue a menina. - Ouço antes de sentir um pano molhado no meu rosto.

- Mamãe? - Acordo com a voz de Elva.

Ela passa a mãozinha no meu rosto, abro os olhos e puxo minha filha.

- Está tudo bem? Te machucaram? - Pergunto enquanto sento.

Elva só me abraça e fica fazendo carinho na minha barriga.

- Meu irmãozinho está bem mamãe?

- Eu espero que esteja meu amor.

- Eu quero o papai.

- Vem.

Pego minha filha no colo, estamos em um quarto, abro a porta e tem um corredor, mas não saio, pois ouço vozes de homens.

- Mamãe. - Elva me olha chorando.

- Pelo amor de Deus, não tinha um lugar mais limpo? - Essa voz.

Volto para o quarto quando ouço passos. Sento na cama e observo tudo, tem uma janela, mas pelo visto não abre, parece um sítio, tem um lago e um pequeno deck. A porta abre com tudo e aquele infeliz entra sorrindo.

- Oi linda. Até que fim hein?

Não respondo, só ajeito Elva em meu colo e escondo seu rostinho.

- Sinto muito não ser o local que você merece, mas eu estou rodeado de incompetentes. - Ele balança a mão na frente do rosto como se estivesse espantando algum inseto.

- Cadê Dulcie? - Pergunto.

- Não achamos a pestinha. Mas foi bom ela ficar. - Ele se aproxima. - Quem eu quero já está aqui.

Tinha que ser Você (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora