Revezando com "Quando o Amor Acontece" teremos essa semana aqui 3 capítulos.
Boa leitura.
POV DakotaEu quero você Dakota, quero muito
você.As palavras que ficaram em minha mente o dia todo.
Eu me isolei de tudo e todos no dia se hoje, passei o dia tentando ligar para Martin mas não consegui, um medo me invadia a cada vez que eu ouvia a mensagem automática.Esse número está impossibilitado de receber ligações nesse momento.
Ele saiu de uma forma tão estranha, pior é a sensação de não saber o que pode vir a acontecer quando ele voltar.
Tenho medo de falar com meus pais, eu sei que é necessário, mas eu preciso arrumar um meio para contar.Estamos no final de tarde, estava andando pelo pátio do hotel quando eu ouvi as risadinhas que eu aprendi a amar.
- Corre mana...
De longe vejo Dulcie correndo na frente de Elva, me apaixono ainda mais pela cena pois é meu pai que está brincando com as duas pela Jardim.
- Não vovô... Socorro Dul, ele vai me pegar... - Elva grita rindo.
- Vem aqui sapequinha... - Meu pai diz com a voz engraçada.
Mas pelo visto ele está cansado, do nada ele se joga no chão rindo e as meninas caindo em cima dele.
- Vovô não aguenta mais. Tô velho.
- Tá não vô. O senhor tá gato ainda. - Dulcie diz o abraçando forte.
- O senhor brincava assim com a tia Dak vovô? - Elva pergunta deitando na grama ao lado do meu pai.
- Sim! E ela ficava com as bochechas vermelhas assim como vocês.
- E ele sempre conseguia me pegar. - Digo me aproximando.
- Tia... - Dulcie é a primeira a levantar e me abraçar.
- Oi meu doce. - Beijo seus cabelos.
Elva sorri e vem correndo me abraçar.
- Tia que saudade. - Sua voz dengosa faz meu coração ficar apertadinho.
- Eu também estava morrendo de saudade.
- Brinca com a gente tia?
- Claro. - As duas abrem um sorriso lindo.
Meu pai levanta e vem na nossa direção.
- Bom princesas, o vovô vai trabalhar agora.
Ele beija Dulcie e Elva e em seguida me olha.
- Espero que essas duas tragam seu sorriso hoje. - Ele bate o indicador na ponta do meu nariz e sai.
Dulcie me puxa para brincar, ficar aqui com elas faz com que eu esqueça um pouco dos meus problemas.
- Tia você ta triste. - Dulcie diz sentando no meu colo.
- Verdade, seu olho tia não ta brilhando. - Elva diz apoiando as mãos no meu joelho enquanto pula sem parar. - Ta com dodói igual ao meu? - A sapequinha levanta o joelho mostrando seu pequeno ralado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que ser Você (FANFIC CONCLUÍDA)
Fiksi PenggemarDesde que Jamie Dornan se hospedou em meu hotel eu estive incrivelmente interessada em descobrir o que levou, um cara bonito e inteligente como ele, a reservar um quarto em minha propriedade por tempo indeterminado. Quem faria isso, certo? Jamie não...