Capítulo 61

2.1K 357 181
                                    

*Sem revisão

POV Dakota

Jamie me encarava sem acreditar. Eu sabia que ele não ia gostar desse tipo de visita, porque fui revistada de uma forma constrangedora, mas eu não poderia dar essa notícia a ele através de um vidro. Eu precisava o abraçar, ele precisa sentir nosso filho.

- Mas você...

- Sim, eu estava tomando remédio, porém o errado. - Digo lembrando do que Elva fez.

- Não entendi. - Jamie senta na cama e fica encarando o resultado do exame em suas mãos.

- Esse bebê é resultado da traquinagem de duas mocinhas!

- O quê? - Ele se assusta.

- Enquanto ainda estávamos na pousada Elva mexeu nos meus remédios, trocando.

- Meu Deus. - Jamie esboça um sorriso.

- Ela e Dulcie queriam nós unir para sempre. - Digo com os olhos marejados levando minhas mãos a minha barriga.

Jamie levanta e quando eu penso que vai me abraçar, ele se ajoelha na minha frente.

- Sério mesmo? - Ele levanta o olhar. - Tem um pedacinho nosso aqui? - Concordo chorando ao ver a felicidade estampada em seu rosto.

- Sim meu amor. - Digo e Jamie começa a beijar minha barriga.

- Papai já te ama muito bebê. - Sussurra contra minha barriga.

Sinto seus braços passando pela minha cintura, Jamie aperta como pode e chora, mas o choro de alegria da espaço para o medo e desespero. 

- Jamie. - Eu o chamo e ele me aperta mais, faço carinho nos seus cabelos. - Amor, não fica assim...

- Como eu devo ficar Dakota? Você precisando de mim e eu aqui? - Diz chorando enquanto aperta minha cintura. 

- Nós vamos te tirar daqui. 

- E se eu não sair? Como vai ser? Meu filho não vai conhecer o pai. - Ele me olha e isso parte meu coração. 

O puxo fazendo com que ele fique de pé, o pego de surpresa quando eu pulo no seu colo, Jamie caminha até a cama e senta, me acomodo colocando uma perna de cada lado do seu corpo e seguro seu rosto com as duas mãos. 

- Eu tenho fé, nós vamos te tirar daqui, estamos procurando as pessoas que Martin falou, e eu encontrei duas coisas na sua casa. - Ele se assusta. 

- Como?

- Eu imagino que você tenha revirado tudo, mas isso estava com as meninas, peguei Elva com uma foto, então depois disso Dul me entregou um isqueiro com o adesivo do motel. 

- Mas isso não prova nada. - Ele suspira triste.

- Prova quando não é você na foto, entreguei tudo a Niall, nós precisamos ter fé meu amor.

Jamie não fala nada só me abraça, eu preciso continuar sendo forte por nós dois, pela nossa família. Deixei esse assunto de lado e foquei com coisas boas, conversamos sobre tudo, ele me fez prometer que vou ao médico me certificar que tudo está bem, eu gostaria de ter ele ao meu lado nesse momento, mas sei que não posso enrolar, é a saúde do meu bebê. 

Somos informados que nosso tempo acabou, me despedir dele estava me matando, aqui dentro tudo é incerto, me lembro do meu sonho e começo a chorar agarrada a seu corpo. 

- Dakota eu vou ficar bem. 

- Eu queria ter essa certeza Jamie. Promete que vai se cuidar?

- Claro que eu vou. - Ele segura meu rosto. - E você promete que não vai me visitar mais dessa forma? Você não merece isso meu amor. - Ele beija minhas lágrimas.

Tinha que ser Você (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora