3

128 10 3
                                    


Toni POV

- vamos logo jughead ou vão pegar agente - falo.

- pera estou quase acabando - ele fala com raiva na voz.

Ham desculpa por não me apresentar, eu sou Antoinette topaz mais odeio pessoas que me chamam assim então mudei meu nome no meu documento, então me chamem de Toni. Eu estou fazendo meu tur. E que eu sou de uma gang chamada serpentes, e eu estou esperando meu companheiro terminar de tirar algumas fotos, terminar de tirar fotos de outra gang com suporte de maconha no caminhão.

- pronto podemos ir - jughead fala e eu e ele saímos de lá.

Saímos bem de mansinho, para ninguém pegar eu e o jughead. Dou uma carona pra ele com minha moto, chegando na casa dele eu falo.

- Me dá as fotos que eu vou dar uma investigada pra ver por que eles sempre vão no mesmo lugar.

Ele me dá as fotos. Eu do partida na moto e vou em direção a minha casa, chegando na minha querida residência, jogo minha chave no sofá tiro os meus tênis e jogo em qualquer lugar. Subo as escadas e vou em direção ao meu quarto, abro a porta e me jogo na cama e deixo o cansaço me domar.

...

Acordo com uma mensagem da Mila.

Mensagem on

Mila- Toni vamos sair?

meu deus se acalma
São 18:42! Da manhã

Mila- Vamos Toni eu vou
Chamar a Lauren e a Cheryl

Tá vamos que horas
exatamente?

Mila- Pera vou perguntar pra Lauren

Tem até o whats da lauren

Mila- Cala boca

Mensagem off

Me levanto e vou em direção ao meu guarda roupa pego uma roupa e coloco em cima da cama. Entro no banheiro e Tomo banho bem gelado, depois de uns 45 minutos no banho pego a toalha me seco, e pego a roupa que estava em cima da cama.

 Entro no banheiro e Tomo banho bem gelado, depois de uns 45 minutos no banho pego a toalha me seco, e pego a roupa que estava em cima da cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego meu celular e vejo que tem mensagem da Camila.

Mensagem on

Mila- Ela falo que umas 22:50 mais eu disse que ia demorar então eu disse pra ele buscar nós em 19:30

Nem comigo você
conversa tanto assim

Mila- não vem não por que normalmente eu mandaria um audio de mais de 40 minutos

Mais antes de você conhecer a
Lauren você conversava comigo
por mais de 1 uma hora

Mila- vai se fude

Amor sobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora