Damon POV
A terra não mudo nada. Vou andando por aí eu tinha que achar a Lauren, meu pai falo que ela mora em Miami, mais em que lugar de Miami. Vou andando e mostrando uma foto dela para as pessoas.
Essa era ela antes, quando ela era do mal. Eu ainda guardo esse casaco dela. Vejo uma mulher bem bonita vou até ela e pergunto.
- você conhece essa mulher - pergunto num tom um pouco sério.
- sim claro ela é a Lauren Jauregui - ela fala mostrando onde ela mora por que eu perguntei.
- obrigado... Mais qual é seu nome - pergunto por curiosidade e por que achei ela bonita.
- me chamo verônica lodge.
- e você - ela pergunta.
- eu me chamo Damon - falo olhando no fundo dos seus olhos mais ela não fico com medo acho que fui muito bonzinho com ela - você conhece a Lauren da onde.
- eu não conheço ela certamente eu conheço duas amiga dela a Cheryl e a Toni - ela fala num tom óbvio - agora tchau estou atrasada prum encontro.
- tchau - falo indo embora.
Fui casando a casa e o endereço dela já que a verônica falo onde ela mora. Até que eu acho a casa dela.
Aperto a campainha e ninguém atende, aperto de novo e ninguém atende de novo. Acho que saíram vou dar uma volta e conhecer mais o lugar e depois volto.
Lauren POV
Eu e Toni estávamos virando amigas. Eu e Toni estamos vendo quem consegue ir mais fundo da água da praia. Eu e Toni estamos muito fundo, Toni e eu tínhamos um plano, eu e ela íamos o mais fundo depois subimos mais não íamos subir no mesmo lugar que Camila e Cheryl estavam, digamos que a gente ia dar um susto nelas. Nós saímos da água correndo prum lugar que Cheryl e Camila não nós vise.
Olho pra ela e começamos a rir.
- queria conseguir ver a cara delas - Toni fala rindo.
- também - falo caído na risada também.
- olho quem eu encontro Lauren Jauregui - olho da onde veio a voz e não consigo saber quem é nunca vi ele mais ele e meio familiar.
Damon POV
Eu tinha achado a Lauren na praia numa caverna pequena.
- olha quem eu encontro Lauren Jauregui - falo e no mesmo momento ela olham pra mim.
- eu conheço você? - Lauren fala vindo até mim com sua amiga.
- me desculpe em não me apresentar... Sou Damon morningstar - falo olhando sua cara de confusa.
- você tem meu sobrenome? - ela pergunta olhando na minha cara.
- claro... Somos irmãos - falo sério.
- não pode ser você é o Damon meu irmão... Bem que eu achei você meio familiar - ela fala olhando com raiva pra mim.
- sem ressentimentos irmãzinha - falo dando um sorriso, eu e Lauren temos uma história bem grande talvez depois eu explico.
- o que você veio fazer aqui Damon? - Lauren fala com ódio na voz.
- vejo que não conseguiram apagar todas as memórias suas - falo chegando mais perto.
- o que você veio fazer aqui? - ela pergunta mais uma vez.
- nada... Só que o senhor lúcifer quer você de volta - falo pegando minha adaga - e se não for por bem vai ser por mal.
- pera... Vocês são irmões deixa quieto... Pra você tocar na Lauren vai ter que passar por mim - a amiga da Lauren fala ficando do lado da Lauren.
- e quem e você? - pergunto.
- sou Toni topaz - ela fala e seus olho começam a ficar roxo.
- você é Antoinette topaz... Se eu fosse você sairia daqui bruxinha - falo dando um sorrisinho.
- eu só vou avisar uma vez... Se você não meter o pé daqui agora vou fazer você você nunca querer ter me conhecido - ela fala num tom de ameaça.
- eu acho que é ao contrário bruxinha - falo num tom de brincadeira - agora sai da minha frente meu negócio é com a Lauren - falo indo até a Lauren.
Sou empurrado contra a parede, e levo um soco no nariz.
- eu te avisei - Toni fala com raiva.
Sou jogado muito longe por ela, fico com ódio e deixo minhas presas saírem. Eu sou só vampiro, mais minha força e quase igual a de Lúcifer. Vou correndo até ela e do um soco que e defendida pela mesma, acerto o braço dela com minha adaga e a mesma grita por causa da dor. Empurro ela contra a parede e deixo a mesma cair no chão. Olho pra Lauren e ela não conseguia colocar as asas pro lado de fora e nem as presas.
- Lauren você não vai conseguir... Por que você só vai conseguir usar suas asas e suas presas quando fizer o ritual - falo rindo.
- mais isso não me impede de te bater - ela fala vindo pra cima de mim.
Eu tento bater nela mais ela desvia, e me acerta uma joelhada na barriga, e depois me dá um soco que me faz cair no chão. Ela não podia usar seu lado demônio e nem o lado vampiro, ela tinha conseguido essa força na perfeição de poder que teve aos 2 dias atrás com ela, a perfeição e um ritual pra conseguir um terco da força.
- tá chega de brincadeira - falo segurando a mão dela.
Dou um chute na cintura da mesma e ela cai no chão e eu do uma facada com a adaga na perna da mesma que grita por dor e . Olho pra Toni e ela estava se levantando. Vou até a Toni e dou um murro na cara da mesma que cai no chão de novo. Vou até a Lauren e pego ela no colo a Lauren esta desmaiada por causa do impacto com o chão. Venci de uma bruxa e uma demônia vampira brincando, isso foi mais fácil do que tirar doce de criança. Vou andando até onde estava o portal e entro, e lar doce lar. Fecho o portal e vejo que lúcifer estava me olhando com um sorrisinho.
- vejo que conseguiu - meu pai lúcifer fala vindo até Lauren - por que ela está ferida.
- primeiro... Claro que consegui e segundo... Ela não queria vir... Mais daqui uns 58 minutos essa ferida vai cicatrizar - falo olhando pra ele.
- pode ir agora - ele fala chamando os serviçais que pegam ela e levam ela até o quarto eu acho.
Saio daquele lugar e coloco a minha adaga no bolso, não ia guardar ela no baú de armas agora né eu sei que eu vou usar.
______________________________________
OIII PESSOAL. O que será que vai acontecer com a Lauren no próximo cap. Então tchau e espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sobrenatural
FanfictionLauren Jauregui, um híbrido mais ela não e qualquer híbrido ela e demônio e vampiro, ela namora com um demônio o nome dela e cheryl blossom elas se amão(na história vou explicar melhor). cheryl blossom, ela e um demônio, ela namora Lauren Jauregui e...