16

77 2 1
                                    

Damon POV

Lauren tinha me dito queria voltar pra desligar a alma e agora cadê ela, vou atrás dela, mais primeiro tenho que pedir uma ordem pro lúcifer. Vou até a sala do trono e vejo ele sentado no trono mais logo ele me vê e se levanta.

- o que você veio fazer aqui Damon? - ele pergunta com cara de chefão, eu estava pensando faz um tempo em matar o lúcifer e ser o rei do inferno aí eu poderia comandar em tudo.

- eu quero uma ordem pra ir atrás da Lauren... - falo pensando no que Lauren deve estar fazendo.

- tudo bem, ama você só tem 12 horas - ele fala e eu me apreço a sair de lá.

Camila POV

Eu beijei a la - sou interrompida pelo grito da Toni.

- GANHEIII - Toni grita e logo vejo que Lauren estava com cara de emburrada.

- eu não estou mais aguentando suas trapaças - Lauren fala e logo se levanta e vem pra cozinha acompanhada de Toni.

- então vocês já estão acabando - Toni pergunta e logo depois Cheryl fala um " não ".

Toni e Lauren começaram a conversar, enquanto eu e Cheryl cozinhavam.

- Cheryl você beijo a Toni mesmo? - pergunto e Cheryl assente que sim.

- o que você queria me contar mesmo Camila? - Cheryl pergunta e eu penso numa desculpa rápido, eu queria contar mais como será que ela vai reagir.

- que... Podíamos fazer o verdade e desafio hoje - falo e ela assente.

- também vamos - Lauren fala e Toni assenti, se Lauren tivesse escutado uns 20 segundos atrás daria merda.

- então vou chamar Ally e Normani - Cheryl fala e Lauren concorda.

- e eu vou chamar Lucy e Marina só - Lauren fala e Cheryl sobe no mesmo estante, com certeza para chamar eles.

- vou fazer o mesmo que Cheryl - ela fala e pega o telefone e vai pra sala.

Me sento ao lado de Toni que parecia pensar em algo, olho pra mesma e falo.

- que foi Toni?... - pergunto e a mesma parecia ter saído de seus pensamentos.

- nada - ela fala e se levanta e vai até o quarto, eu sei por que fui atrás dela.

Toni senta-se na cama e coloca as mãos na cabeça.

- pode me falar o que tá acontecendo - falo e Toni me olha parece pensar de novo.

- é que... Lauren desligo a humanidade, quero dizer desligo um terço dela, e eu quero saber por que não está afetando ela - Toni para de falar e puxa um ar - se esse tal de Damon desligo um terço da humanidade da Lauren, ele pode desligar mais - ela fala e eu fico assustada por que ela estava certa.

- ma-mais - sou interrompida por Cheryl e Lauren gritando ( chegarão ).

Eu e Toni descemos e vejo eles (as), e vou até onde onde eles estão. Cheryl me apresenta para Ally, Scott e Normani e Lauren me apresenta a Lucy ela falo que Marina estava vindo, Normani é muito legal. Ficamos conversando por algum tempo, mais Lauren lembra do verdade e desafio, todas fomos pra mesa e Lauren foi atrás de uma garrafa, ela encontra e vem correndo.

- pronto - Lauren fala e Normani olha com nojo.

- você não pego do lixo não, né? - Normani pergunta e Lauren nega.

- tava no meu quarto - Lauren fala e todas assente menos eu.

- por que tinha uma garrafa no seu quarto - pergunto e Lauren olha pra mim.

Amor sobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora