Camila cabello
Umas correntes que pareciam muito fortes, ficaram ao redor das pernas e braços de Lauren.
Eu estava vendo que ia dá merda. Um cara todo coberto por um pano gigante vai até uma alavanca e fala.
- vamos começar a torturação - ele fala rindo.
PERA TORTURAÇÃO, a Lauren vai ser torturada. O homem todo encapuzado puxa a alavanca, e Lauren começa a gritar rugir e nos seus gritos e rugidos tinham medo, pavor, raiva, dor e tristeza. Tudo paro e Lauren paro de gritar eles abriram as correntes e quando abriram.
( finjam que é a Lauren pessoal )
As asas da Lauren apareceram como um raio no céus. A Lauren estava com sangue nos olhos. quando Lauren foi partir pra cima de todos que estavam ali ela paro do nada e caio no chão.
- levem ela pra casa só voltem aqui daqui 16 dias - uma voz de não sei de onde veio mando.
Levamos ela até o carro colocamos ela no banco de traz e eu fiquei no banco de trás também. Toni estava dirigindo, e Cheryl no banco de passageiro da frente. Estávamos indo pra casa da Lauren todos nós íamos ficar lá, para ajudar a Lauren se acontecer algo. Chegando lá eu e Toni pegamos a Lauren, e Cheryl abriu a porta, entramos e Cheryl falo onde fica o quarto da Lauren e fomos lá e colocamos ela na cama.
- alguma de vocês duas sabem dirigir - Cheryl pergunta.
- eu! por que? - Toni pergunta.
- vamos no mercado eu vou comprar comida pra essa casa já que não tem mais nada - Cheryl explica.
- tá vamos - Toni fala se levantando da cadeira do quarto da Lauren.
- Camila você pode tomar conta da Lauren por enquanto que eu e Toni vamos no mercado fazer compras - Cheryl pergunta.
- sim tudo bem - falo.
Elas descem e vão até o carro ouço o barulho do carro diminuindo então suponho que já foram em bora. Pego meu celular e vejo que horas já são, olho de novo e ela estava me encarando.
- acordo - falo mais ela não me responde os olhos dela pareciam de gato agora.
Ela não parava de me encarar. Ela vai até a porta do quarto e tranca, ela vem andando até mim e eu vou indo pra trás cada passo que ela dava até mim. Até que eu me colido com a parede a Lauren me puxo pela cintura e me deu um beijo com ferocidade eu Paro o beijo e jogo ela pra longe de mim.
- Camila não se faz de difícil - ela fala andando num jeito sexy até mim.
Ela me abraça e eu tento escapar do abraço dela mais ela é mais forte então não adianto em nada. Ela me jogo na cama, ela começou a tirar sua camisa e seus saltos quando ela foi tirar a calça eu falo.
- não Lauren essa não é você - falo saíndo da cama.
- essa sou eu sim Camila você que não percebeu - ela fala me jogando na cama de novo - Camila vamos logo não se faça de difícil.
- Lauren você não quer isso - eu falo tentando me controlar PERA ME CONTROLA.
- isso é o que eu mais quero - ela fala selando nossos lábios.
Não sei o que aconteceu mais subiu um fogo que não sei da onde veio. Eu estava fora de mim, eu jogo ela em cima da cama e subo em cima da mesma e ataco seus lábios com desejo. Ela tenta tirar minha camisa eu ajudo a mesma tiro meus saltos e minha calça jeans Branca. Eu olho pra calça que ela usava ela entende o recado e tira as calças com minha ajuda. Ela ataca meus lábios com vontade. Ela olha pra mim e fala.
- desde que aconteceu aquele selinho eu queria mais - ela fala com uma voz rouca que me deu arrepios.
Ela da uma mordidinha no meu pescoço me fazendo dar um gemido bem baixo. Ela vai deixando uma trilha de beijos até chegar ao meus seios. Ela tira meu sutiã e joga no chão, ela fica observando meus seios com desejo, ela parti pra cima dos meus seios. Ela brinca com a língua no direito e amacia o esquerdo tirando outro gemido meu, ela faz a mesma coisa com o esquerdo. Pré eliminadas estúpidas. Ela vai deixando uma trilha de beijos até chegar a minha calcinha ela tira a mesma jogando no chão ao lado do meu sutiã, ela me penetra 2 dedos sem aviso tirando um gemido meu bem alto, Ela começa a fazer isso mais vezes até que eu percebo o que estava acontecendo e uso meus poderes pra ela dormir. Coloco meu sutiã e minha calcinha e logo depois coloco minha calça jeans e minha camisa de uma banda que eu não conheço, e coloco meu saltos faço o mesmo com a Lauren mais ela só estava sem as calças e a camisa e o saltos. Vou no banheiro ver meu estado e vejo que estava toda descabelada pego um pente e arrumo meu cabelo lavo minha cara e seco. Ouço um barulho de porta sendo aberta, corro até a porta do quarto de Lauren e abro, vou até o sofá do quarto da Lauren e me deito fingindo estar dormindo. Fico me lembrando do que aconteceu e me sinto frustada por não deixar a Lauren fazer o trabalho, PERA PERA PERA vamos tirar isso da cabeça... Mais ela e Tam bonita as curvas os olhos PARA CAMILA se ela gostar de você ela vai sofrer as consequências. Ouço passos vindo até mim e fala.
- desmaiou - Toni fala rindo.
- esquisito a Lauren até agora não acordo - Cheryl fala.
- acho que a Lauren só acorda amanhã igual essa daqui - Toni fala se referindo a mim - tem um quarto aqui - Toni pergunta.
- Sim claro! Nesse corredor no final tem um quarto de luxo - Cheryl explica pra Toni.
- obrigada - Toni fala.
- vocês vão dormir no mesmo quarto - Cheryl pergunta.
- sim... Eu e Camila somos melhores amigas - Toni fala.
- vocês não namoram? - Cheryl pergunta.
- NÃO! Claro que não - ela fala.
- então boa noite Toni - Cheryl fala.
- boa noite Cheryl - Toni fala.
Toni me leva até o quarto no colo eu abro um olho pra ela não perceber que eu estava acordada.
E que quarto ela me coloca na cama e me cobre com edredom. Ela vai até a porta e fecha e desliga as luzes. Ela deita ao meu lado. Eu tento dormir mais eu fico me lembrando do que aconteceu agora a pouco, PERA EU ESTAVA PENSANDO NA LAUREN, o que está acontecendo comigo.
______________________________________
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. E amanhã eu acho que lanço mais um cap. Então tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sobrenatural
FanfictionLauren Jauregui, um híbrido mais ela não e qualquer híbrido ela e demônio e vampiro, ela namora com um demônio o nome dela e cheryl blossom elas se amão(na história vou explicar melhor). cheryl blossom, ela e um demônio, ela namora Lauren Jauregui e...