5

112 11 4
                                    

Lauren POV

A dor estava passando depois do banho. Fui no guarda roupa pegar algo pra vestir.

 Fui no guarda roupa pegar algo pra vestir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei uma roupa curta por causa do calor. Desci as escadas e fui comer o que Cheryl fez pra mim, Chamei ela logo depois.

- Cheryl vamos já consigo dirigir - falo me levantando.

- tá pera - ela fala pegando o celular da mesinha de centro da sala.

Vou até a garagem e abro. Pego a chave no meu bolso e destranco meu carro entro e Cheryl faz o mesmo, Piso no acelerador. Chegando na casa da Camila, estaciono ele numa vaga e vou em direção a entrada da casa. Aperto a campainha e Camila abre e fala.

- oi Lauren! Oi Cheryl - ela fala dando espaço pra nós entrarmos.

- Oi Camila tudo bem com você? - pergunto.

- sim e você - Camila fala.

- tô indo bem - falo.

Pego meu celular que estava em cima da mesinha de centro da sala. Vejo Toni descendo e fala.

- oi Cheryl! Oi Lauren - Toni fala.

- Oi Toni - Cheryl fala.

- temos que ir desculpa tá - falo.

- mais! Acabaram de chegar - Camila fala.

- e que é algo muito importante - falo começando a sentir a dor Cheryl percebeu e fala.

- e mesmo temos que ir agora então tchau - Cheryl fala.

Quando eu estava quase indo embora eu caio no chão de joelhos. Camila e Toni vem correndo e fala.

- Você está bem! - as duas falam chegando mais perto.

A dor estava voltando com tudo. Minhas asas apareceram mais dessa vez elas estavam muito diferente.

 Minhas asas apareceram mais dessa vez elas estavam muito diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muito diferentes. Vejo que a Camila e a Toni estavam com medo. A dor estava passando mais as asas não queriam sair.

- você é um demônio - Camila fala fingindo esconder algo.

- sim! Sou um vampiro e demônio - falo com medo da reação delas.

- é e eu sou um demônio - Cheryl fala.

- meu deus - Toni fingindo esconder algo também.

- então podemos te falar uma coisa - Camila fala.

- sim claro - Cheryl fala com medo por que ela pensava que elas iam nos entregar.

- e que eu sou um anjo e Toni é uma bruxa - Camila fala olhando no fundo dos meus olhos.

a dor estava tomando conta de mim e eu olho pra Cheryl e falo.

- Cheryl temos que ir agora pro ritual. - falo já sem voz.

- eu e Toni vamos com você - Camila escondendo algo ainda.

- tem certeza? - Cheryl pergunta.

- sim vamos! Mais depois temos que saber melhor sobre isso - Toni fala escondendo algo aínda também estou começando a ficar com raiva.

Fomos até meu carro minhas asas não sei como mais sumiram. Não sei se elas sabiam que meu pai era o lúcifer. Nós estávamos numa floresta, fomos andando até o local do ritual. Uma mulher que parecia ser muito velha falo.

- o ritual começara da qui a 20 minutos senhora Jauregui - ela fala.

Entramos em uma cabana e eu falo.

- deixa eu fala direito... Eu sou um híbrido das famílias mais poderosas do mundo... Que são os morningstar e o meu pai e o... Anjo caído - falo olhando a cara de Toni de calma ir para desespero.

- O QUE SEU PAI E O LÚCIFER - Toni fala com medo do Ton de voz.

- sim o pai dela e o lúcifer... E eu e Lauren fomos prometidas em casamento - Cheryl fala olhando para Camila e Toni.

- e o que vai acontecer nesse ritual? - Camila pergunta.

- nesse ritual eles vão dar um terço dos poderes e da ira de Lauren... Por que os pais de Lauren tiveram que tirar o lado dela demônio e o lado vampiro - ela para de falar pra puxar ar - e daqui a 16 dias... uma bruxa vai fazer um feitiço que aí a Lauren vai ser completamente vampiro e demônio mais a Lauren vai ter que me olhar nos meus olhos e falar que me ama se for mentira não vai acontecer nada mais se for verdade... Lauren vai mudar - Cheryl fala a última frase com medo.

- duas perguntas... esse Lauren não te amar o que acontecera com ela por que a união de vocês duas foi quebrada por ela - Camila pergunta.

- infelizmente Lauren vai ter uma guerra contra um exército de demônios e se ela vencer ela vai ter que lutar contra Seu próprio pai... O lúcifer - Cheryl fala com pavor do que aconteceria comigo.

- Camila Toni por que vocês ficaram de boa quando eu falei que sou um demônio r vampiro - eu pergunto por que elas ficaram Tam calmas quando eu falei pra elas.

- por que desde o primeiro dia de aula eu sabiá que você não era normal... E depois eu contei pra Camila e ela fico de boa com isso... Agente só fico com medo por que eu não esperava ver você com sangue nos olhos daquele jeito - Toni explica e agora faz sentido o que Camila e ela estava escondendo - e também no carro quando nos estavamos indo pra boate seus olhos não estavam verdes e nem preto estava vermelho então foi aí que eu descobri que você e um demônio... Mais não sabia que você era vampiro também e que a Cheryl é demônio - Toni fala explicando tudo desde o início.

- você devia virar detetive - Cheryl fala rindo e Toni cai na gargalhada também.

- mais hoje você só vai ter um terço da sua irá mesmo... ou vai ter algo a mais - Camila pergunta.

- aí eu não sei - falo pensando no que vai acontecer hoje.

- Lauren esta na hora - Cheryl fala olhando o horário no celular.

- tá - falo com desânimo.

Saio da minha cabana e vou em direção a mulher de antes que tinha falado que já ia começar o ritual.

- sente-se aqui senhora Jauregui - ela fala me mostrando uma cadeira.

Me sento na cadeira e no mesmo estante correntes de metal aparecem da cadeira indo pra minhas mãos e pro meus pés. Já estava vendo que ia dar merda. Vejo Cheryl, Toni e Camila me observando. Camila fala pra mim.

- por que você está presa - Camila pergunta olhando para as correntes.

- não sei... Mais tenho certeza que não é algo bom - falo pensando no que ia acontecer.

Um homem com um casaco preto cobrindo todo o coroo vai até uma alavanca e fala.

- vamos começar a torturação - ele fala rindo.

PERA QUE TORTARAÇÃO, não foi tortaração o que ele disse, ele disse TORTURAÇÃO tô fudida tomara que pelo menos eu fique mais poderosa.

______________________________________

OIIII tudo bom com vocês. O que vai acontecer nessa torturação com a Lauren, só vendo pra saber. Até umas 00:00 eu lanço próximo cap eu acho. Então beijos espero que gostem.

Amor sobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora