11

86 6 1
                                    

Damon POV

Lauren estava sendo torturada de todas as formas. Ela vai ter que desligar sua a humanidade, humanidade e você ter sentimentos tipo amor, felicidade, alegria e etc. Humanidade desligada é você ser fria você vai perder todos os sentimentos. Vou até o quarto da Lauren e abro a porta vejo que ela estava com um ar de tristeza e raiva.

- Damon por que vocês não me deixam em paz? - ela fala se levantando e ficando cara a cara comigo.

- por que eu te amo minha irmã - falo num tom de brincadeira como sempre.

- se você falar mais alguma vez comigo com brincadeira eu te mato! - ela fala num tom de ameaça.

- olha você está com raiva parece que está funcionando as torturações - falo olhando sua expressão de raiva.

- ... Vocês nunca vão deixar eu em paz? - ela fala calma.

- não... Só se você desligar sua humanidade - falo e ela me olha nos olhos.

- o que é isso? - ela pergunta, talvez porque nunca soube disso. Ela não sabe ó que é isso então vamos enganar ela.

- isso é que você vai ter que...  - Stefan aparece e me interrompe.

- se você não desligar você fica fraca - Stefan menti - aí o lúcifer vai te torturar mais ainda - ele fala com cara de sério.

- tá mais como desliga isso - ela pergunta, com certeza por que queria voltar pra namorada.

- você tem que fechar os olhos e apagar suas emoções e segundo você tem que ir em busca da pessoa que  você mais gosta e matá-la mais não se preocupe Esso um pensamento - Stefan fala isso por que já desligo uma vez.

- só isso? - ela pergunta e o Stefan assente que sim com a cabeça - eu fui pra cadeira de torturação e mais um monte de coisas só por causa de uma humanidade desligada - ela fala com raiva nas próprias palavras.

Ela fecha os olhos e começa a se concentrar.

Lauren POV

Fecho os olhos pra desligar uma coisa chamada humanidade como o Damon e o Stefan me disse. Eu tinha que apagar as emoções da minha cabeça e matar a pessoa que eu mais amo, vai ser só um pensamento ela não vai ser real. Desligo as emoções e agora só tinha que matar a Cheryl, meu deus agora que eu parei pra pensar que eu vou matar o amor da minha vida. Era um lugar todo branco, vou andando pelo local até que vejo uma pessoa de longe, vou andando até ela era duas mulheres uma ruiva e outra com o cabelo marrom claro um pouco escuro chama muita atenção. Vou andando até que eu vejo que Cheryl estava chorando ela olha pra mim e fala.

- Lauren você me troco eu pensava que você... Me amava - ela fala num tom triste.

- Cheryl eu nunca... - me lembro que era só um pensamento.

olho pra ela e depois de um tempo ela começa a virar pó. Olho pra quem era ela se vira pra mim. Meu deus é a.

- oi Lauren - ela fala com um sorriso travesso me tirando de meus pensamentos.

- você é a Camila - falo suando frio  - mais por que você está aqui eu amo a Cheryl não você... Eu não consigo sentir amor pela Cheryl o que está acontecendo - falo por que não conseguia sentir o que eu sentia pela Cheryl.

Camila vira pó. E eu abro os olho e vejo o Damon e o Stefan ainda no quarto.

- finalmente você tava o que trasando com sua amada? - ela pergunta.

Toni POV

Aí cadê a Lauren ela já sumiu faz 4 dias. Cheryl ficou louca quando soube que Lauren sumiu mais ela fico mais tranquila quando eu disse que era um tal de Damon. Agora Cheryl dormiu chorando. Camila estava com raiva de mim. Eu sou uma bruxa mais o alcance da Lauren esta muito longe parece que ela está no inferno e eu estou no céu por que eu não consigo sentir ela. Vou pro quarto onde eu e Camila estavamos e Camila me olha com raiva. Me deito ao seu lado e ela vira pro outro lado.

- Mila não fica com raiva a Lauren deve estar bem - falo me perguntando onde Lauren está.

- você é uma irresponsável, você tem sorte que Lauren é um demônio e sabe se proteger - ela fala.

- você está gostando dela não tá? - pergunto por curiosidade mesmo sabendo que não era o momento perfeito.

A Camila sente se as pessoas estão bem aonde estão se estão viva ou morta, mais a Lauren ela só consegue saber que ela está bem.

- eu estou sentindo a Lauren - Camila fala se sentando na cama.

- sério! onde ela está? - pergunto.

Ela fecha os olhos e se concentra.

- é um lugar que é tipo um Castelo que parece ser assustador... E a Lauren esta entrando em algo é um portal eu acho, Lauren entro... Ela está no pop's.... Como? - ela pergunta confusa por Lauren aparecer em um lugar tão longe de onde ela estava - a Lauren foi pra muito longe não tem como de ser um portal, por que um portal não vai tão longe só se for magia... Negra - ela fala.

- deixa isso pra lá! vamos lá buscar ela - falo animada por a Lauren ter voltado.

- ela não está mais no pop's ela está na porta aqui da casa da Cheryl, agora - ela fala.

- pera como... Deixa isso pra depois - falo saíndo do quarto e indo abrir a porta pra Lauren.

Eu abro e ela estava mais diferente a Lauren parecia uma assassina, ela estava estranha.

Eu abro e ela estava mais diferente a Lauren parecia uma assassina, ela estava estranha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Lauren você está diferente... - falo puxando ela pra dentro.

Cheryl e Camila Aparece na escada e gritam.

- LAUREN! - Cheryl vai correndo nos braços de Lauren mais Lauren não a abraça Cheryl dá um abraço que eu tinha certeza que era de amor e carinho.

- que foi Lauren? - Camila pergunta.

- nada - Lauren fala séria.

- Lauren o que eles fizeram com você? - Cheryl pergunta.

- eu já disse, eu tô bem só vou descansar - Lauren fala séria ainda.

- Lauren você sumiu por 4 dias e nós ficamos com medo de ter acontecido algo e você vem e fala toda fria " só vou descansar " - Cheryl fala com raiva a última parte e faz aspas com as mão.

Lauren sobe sem falar nada.

______________________________________

Pessoal desculpa a demora pra lançar o cap mais eu estava sem criatividade. Mais espero que tenham gostado. E tchau

Amor sobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora