Lauren POV
Agora eu tinha certeza que eu queria ser mal, lúcifer tinha razão na frase " viva por você mesmo " e " ame seus aliados do mesmo jeito que você odeia seus inimigos " e agora eu odeio a Camila. Damon fala que só uma pessoa consegui me fazer a ter minha humanidade ligada de novo e eu já sabia quem era, Camila. Mais agora quero que ele apague tudo mesmo.
Flashback on
- Lauren já que você não quer desligar sua humanidade por inteira... vamos deixar sua humanidade na metade. Se você quiser desligar sua humanidade e ficar fria ninguém vai conseguir deixar você triste ou se você querer que nos paramos e só falar - Damon fala tentando mexer com minha cabeça.
Flashback off
Damon e Stefan tinham razão. Pego meu celular e mando mensagem por Damon.
Mensagem on
Damon quero desligar. minha humanidade
Damon- sabia que você iria voltar atrás!
Quando vai ser?...
Damon- Faltam três dias
Conte comigo
Mensagem off
Por que eu não fiz o ritual desde criança?.
Camila POV
Lauren deve estar me odiando mais é que, se ela ama eu e não a Cheryl ela vai ter que lutar contra um exército de demônios e ainda vai ter que lutar contra seu pai o lúcifer, e eu não quero o mal dela. Aí vocês perguntam, como você conseguiu sentir uma atração tão grade pela sua amiga que nem deu sinal que te ama, aí eu te falo por que... AQUELES MALDITOS OLHOS. Lauren sumiu por um bom tempo Cheryl falo que ia com Toni na casa da Verônica ver o que fizeram com a Lauren. Eu estava sentada na cama pensando no que poderia acontecer com a Lauren se ela se apaixonasse por mim, não daria certo um anjo com um demônio. Levanto e vou até a cozinha vejo que Lauren estava parada em frente a uma mesa quebrada no meio. Lauren parte pra cima da porta e ranca ela da dobradiça e logo depois da um soco na parede que acaba tendo a marca da sua mão na parede, olho para sua mão ela estava sangrando.
- Lauren... - minha palavra morre na garganta quando ela olha pra mim com um olhar de assassina.
Ela paro tudo que estava fazendo e passa no meu lado e sobe as escadas mais ela para no meio da escada ela fala num tom frio que me deu arrepios.
- amor é algo que nasce rápido... Mais é quebrado mais rápido ainda - ela fala e sobe as escadas.
Que droga Camila. Camila e pro bem da Lauren, você não quer mal a ela. Vejo tudo que ela fez fecho os olhos e uso meus poderes, abro os mesmos e tudo estava como estava antes. Será que Lauren esta com muita raiva, mais você fez isso pro bem dela Camila. Não queira comer mais subo e vou até o quarto da Lauren e abro. Vejo que ela estava sentada numa beira da cama. Ela olha pra mim com um olhar de pura raiva.
- o que você que? - ela fala rápida é grossa.
- eu vim conversar lol - ela me interrompe.
- não temos nada pra conversar como você disse... Foi só uma transa - ela fala com um sorriso falso.
- Lauren eu fiz isso por seu bem - falo tendo chegar perto da mesma mais ela da um pulo da beirada da cama indo um pouco mais pra longe.
- Camila quero distância - ela fala tendo se controlar.
- por que - falo indo perto dela e encurralando ela na parede.
- POR QUE NÃO QUERO TE MACHUCAR - ela fala me empurrando para o chão me dando cair sentada - PRIMEIRO VOCÊ ME COLOCA PRA DORMIR POR QUE NÃO QUERIA FAZER NADA ENQUANTO EU ESTAVA DAQUELE JEITO, E AGORA VOCÊ ME SEDUZ E DEPOIS FALA QUE É SÓ UMA TRANSA, E VOCÊ FALA COMO SE EU FOSSE SÓ UM BRINQUEDO - ela fala me fazendo chorar - VOCÊ ACHA QUE PODE MANDAR E DESMANDAR EM MIM QUANDO VOCÊ QUISER - ela fala. Eu percebo que meus olhos estavam inchados meu queixo tremia meu corpo todo tremia.
- lo eu juro que foi pro seu bem - falo tentando levantar mais ela me joga pra baixo de novo.
- FIQUE AI NÃO MANDEI VOCÊ LEVANTAR MANDEI? - ela pergunta com ódio. Não falo nada deixando as lágrimas descerem pelo meu rosto - RESPONDE - ela fala com uma voz alta e autoritária.
- nã-nã- não - falo entre os soluços.
- VOCÊ AINDA SE FAZ DE CHEFE NO SEU QUARTO E ME MANDA PRA FORA... CAMILA VOCÊ ACHA O QUE... RESPONDE - ela fala dando um soco no guarda roupa que acaba quebrando o mesmo, conserto ele com meus poderes olho pra mão da Lauren ela estava sangrando.
- Lauren sua mão deixa eu aju - ela me interrompe de novo.
- NÃO... E NÃO ME LEMBRO DE TER MANDADO VOCÊ FICAR EM PÉ - ela fala.
Vejo que não era a Lauren, é o lado vampiro dela está tomando controle do seu corpo.
- desculpa lau-lauren - falo entre os soluços.
Ela me olha com um olhar de raiva. Seu lado vampiro estava totalmente no comando. Tento me levantar pra ir pro meu quarto mais ela me empurra no chão de novo.
- NÃO MANDEI VOCÊ DAR UMA DE PRINCESA ARREPENDIDA E SAIR CHORANDO - ela fala num tom agressivo. Ela olha pra porta e depois pra mim então fala - PODE IR EMBORA AGORA - ela fala mais eu continuo no chão chorando sem forças - VOCÊ É SURDA OU O QUE - ela fala pegando no meu braço e me deixando em pé. Saio correndo e vou pro meu quarto, deito e me enrolo até a cabeça com o edredom. Minhas lágrimas estavam descendo com frequência, parece que um caminhão tinha passado em cima do meu peito. Cadê a Toni preciso dela, Toni sempre está lá quando eu mais preciso, Toni estava vindo já consigo sentir ela. Meu peito estava em mil pedaços parece que alguém foi cortando ele até ficar em mil pedaços e esse alguém foi a Lauren, maldita Lauren, maldita demônio vampira, maldito amor, maldita vida, maldito olhos verdes. Por que eu tinha que sofrer tanto.
______________________________________
Oi pessoal sinto que está começando a ficar tenso. Amo vocês e tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sobrenatural
FanfictionLauren Jauregui, um híbrido mais ela não e qualquer híbrido ela e demônio e vampiro, ela namora com um demônio o nome dela e cheryl blossom elas se amão(na história vou explicar melhor). cheryl blossom, ela e um demônio, ela namora Lauren Jauregui e...