Lauren POV
O que eu fiz, eu não queria tratar a Camila daquele jeito, não sei o que aconteceu, meu lado vampiro tinha tomado conta do meu corpo... DROGA Lauren você é uma estúpida, eu não queria fazer isso com a Camila. Na ora parecia que eu estava presa nos meus olhos por que eu só conseguia ver o que acontecia mais não conseguia me mexer, meu coração se partiu no meio quando eu vi Camila chorando... Mais por que eu estava com ódio dela. Saio de meus pensamentos e vou até o quarto dela, fico olhando pra porta por um longo período... Até que eu entro.
- Camila? - ligo a luz e vejo que ela estava de baixo do edredom soluçando e chorando. O engraçado e que naquela hora não era eu, agora que a merda está feita eu estou no controle. Vou até a mesma e tiro o edredom, parece que eu tinha levado um tiro no peito - Camila você está bem? - pergunto.
- não! Sai da qui agora... Por favor - ela fala.
- desculpa eu nunca pensei em te machucar camz - eu falo tentando chegar perto da mesma.
- Lauren você já me torturou demais não acha... - Camila fala deixando escapar uma lágrima solitária.
- camz me perdoa não era eu - falo tentando chegar perto da mesma.
- LAUREN VAI EMBORA... Por fav - interrompo a mesma com um beijo, Ela tenta sair mais logo depois e correspondido pela mesma.
- camz eu te... Essa palavra e muito forte mais eu sinto uma atração por você - falo abraçando a mesma que logo me abraça e começa a chorar no meu ombros.
- você não pode - ela fala se afastando de mim.
- por que - falo doce com ela.
- por que você vai ter que batalhar contra um exército de demônios e ainda vai ter que batalhar com lúcifer... E eu não quero seu mal - ela fala abaixando a cabeça e deixando outra lágrima solitária escapar, limpo a lágrima dela com meu polegar. Levanto a cabeça dela pra ela visualizar meus olhos e eu falo.
- Camila... que vai se ferrar um exército ou o lúcifer por você eu te dou as estrelas - falo dando um selinho nela.
- mais e a Cheryl - ela pergunta voltando a ficar tristes. PUTA QUE PARIU A CHERYL.
- eu dou um jeito depois nisso - falo e Camila fica quieta - que foi camz - falo e a mesma me olha com um olhar divertido.
- gostei do apelido... Lo - ela fala deitando e eu deito ao seu lado.
- também gostei do apelido lo - falo acariciando seu rosto, o mais esquisito é que naquele momento eu estava em paz.
- mais nunca daria certo um anjo com um demônio - ela fala colocando a cabeça em cima do meu peito.
- vamos ver camz... - falo num tom feliz, mais ainda atinha uma pitada de frieza. Ela levanta a cabeça e rouba um selinho, olho pra mesma e beijo ela com puro desejo.
Cheryl POV
- Toni o carro quebro - falo vendo a mesma indo na frente do carro saio do mesmo e vou até ela. Toni tenta fazer alguma coisa mais logo escorrega na lama e suja toda a roupa.
- droga - ela fala e eu rio da mesma. Ela pega um bocado de lama na mão e logo depois percebo o que ela queria fazer.
- Toni não - falo e ela joga lama em mim mais eu desvio e logo depois percebo que tinha sido acertada pela lama - você não fez isso - falo com uma expressão de irritada, ela começa a rir mais logo depois jogo lama nela e a mesma me olha e nos começamos uma guerra de lama.
**
Depois da quelé guerra nos sentamos no meio de toda aquele lama. Eu tento me levantar mais acabo caindo de novo mais eu caio em cima da Toni e acabo beijando Toni eu queria me afastar mais não conseguia, ela corresponde o beijo mais logo depois me levanto e tento correr mais ela me puxa fazendo nossos corpos se chocarem e logo depois ela fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sobrenatural
FanfictionLauren Jauregui, um híbrido mais ela não e qualquer híbrido ela e demônio e vampiro, ela namora com um demônio o nome dela e cheryl blossom elas se amão(na história vou explicar melhor). cheryl blossom, ela e um demônio, ela namora Lauren Jauregui e...