Lauren POV
Acordo sem nenhum efeito colaterais pela bebida por causa que eu sou um vampiro e demônio. Vejo onde estou, eu estava jogada na sala e Camila dormindo no outro sofá da sala, Cheryl estava encostada na parede parecia estar dormindo e estava, e as outras estavam na mesa menos Ally que devia ter subido pro quarto. Vou até às que estavam acordadas.
- olha que acordou, agora só falta a Mila e a Cheryl - Lucy fala e eu mostro a língua pra ela.
- vou dar uma volta, alguém quer caminhar também - falo e ouço um barulho e era a Camila.
- eu vou, preciso caminhar - Camila fala e eu concordo.
- vou trocar de roupa - falo e Camila fala o mesmo.
Subo e faço minha higiene pessoal, e logo vou ligando a banheira pra tomar um banho relaxante. Depois de um tempo na banheira vou pegar uma roupas de frio por que estava um pouco frio, eu sei que eu sou um demônio com vampiro mais eu tenho que disfarçar pra ninguém suspeitar.
Desso e vou pro portão, espero uns 17 minutos mais ou mesmo e vejo ela descer, e ela estava com uma roupa sexy mais ao mesmo tempo fofa... COMO ELA CONSEGUE, ela é a Camila claro que vai conseguir.
- vamos? - ela pergunta e eu concordo.
Todos íam saber que ela é um anjo desse jeito mais deixa quieto.
Fomos dar uma caminhada muito longe. Até que me sinto cansada, por que minha carne do corpo está fraca, sim esse corpo é meu eu só vou queimar as carnes fracas do meu corpo, e sim vou estar do mesmo jeito.
- LAUREN - ouço Camila gritar e olho reto vejo um caminhão que vinha em minha direção, começo a correr mais logo paro porque estava um pouco fraca e cansada.
- puta merda - falo e vejo o caminhão quase em cima de mim, sou empurrada para um pouco longe e olho que Camila estava no chão sangrando - CAMILA - vou na direção dela e coloco minha cabeça no seu peito e o seu coração estava... Parando de bater.
Sinto a fúria, raiva, ódio e tristeza me consumir, olho reto e vejo que o caminhão estava vindo em minha direção, sinto minha pele queimar e vou direto pro chão, agora não porque minha carne tinha que queimar logo agora.
Meu corpo estava vermelho com um pouco de preto, olho reto e vejo que o caminhão estava virado.
Minhas pernas pareciam que tinham criado vida por que foram até o homem que por sorte estava vivo. Pego ele pela gola e jogo no chão com muito impacto fazendo ele dar um grito baixo de dor.
- vou quebrar cada parte do seu corpo - falo e ele começa a rir.
- Lauren você não pode me matar - ela fala e o corpo começa a se retorcer até que fica numa forma e qual do meu irmão Damon, e era o Damon.
- por que você fez isso - falo já consumida pelo ódio.
- Lauren você está muito apega a qualquer vadia que entra no seu caminho - ela fala e sinto minhas costas arderem, até que vejo que lá tinha asas e eu estava com presas.
- vou te matar - falo e ele ri.
- tente - foi a gota d'água, me lembro de Camila e puro de novo.
Começo a lutar com ela mais eu estava apanhando, ele puxa adaga do bolso e fala.
- Lauren desculpa mais tenho que te matar - ela fala e vem em minha direção e enfia tão rápido no meu coração que eu nem consegui pensar. Caio no chão já sangrando - e eu sei que você tem 7 corações por que você é um demônio - ela fala e puxa mais seis adagas - que foi eu tenho mais do que uma adaga.
Ele enfia uma por uma até que só sobra uma na mão dele, que nem pensa e enfia de uma vez.
Cheryl POV
Toni estava na sala junto comigo.
- Cheryl porque vocês ainda está com a Lauren? - Toni pergunta e eu olho endignada pra ela.
- por que eu a amo - falo e ela parecia triste.
- mais eu... Eu te amo - ela fala e foi como se eu levasse 7 facadas da adaga.
- o que? - eu falo e ela fica tensa.
- é que... deis do momento que eu te vi senti algo diferente e agora sei o que é - ela fala e eu me sinto curiosa.
- e é o que - eu falo.
- você é a pessoa que eu amo - ela fala e eu sinto minha metade ser morta, e estava quase morta... A LAUREN ESTAVA MORRENDO.
- TONI A LAUREN VAI MORRER - falo e Toni arregala os olhos.
- era só falar não vai dá certo se você não quer - ela fala e eu levanto num pulo.
- ela está em perigo, ou melhor Camila e Lauren estão na beira da morte - falo e Toni fica curiosa.
- como você sabe? - ela pergunta e eu falo ' depois esplico.
**
Saio do carro correndo e vejo Camila se levantando.
- Mila você está bem - Toni pergunta e ela fala um 'sim' - cadê a Lauren - Toni pergunto e Camila parecia pensativa.
- A LAUREN - ela grita e vai correndo pra onde tinha um caminhão virado.
Vejo o corpo da Lauren com 7 facas em seus corações, começo a chorar desesperadamente junto com Camila, Toni estava com cara de tristeza e mágoa e eu sinto que era verdade.
- o que aconteceu? - pergunto e Camila segura o choro pra poder falar.
- tinha um caminhão e Lauren é quase atropelada mais eu empurro ela e daí tudo ficou branco - ela fala e eu tiro as adagas que estavam no corpo da Lauren.
- VOU MATAR O DAMON - grito ainda chorando.
- foi o Damon - Camila e Toni falam já sem voz.
- si-m - falo quase que chorando rios.
**
Eu estava deitada na cama da Lauren junto de Camila e Toni.
- eu não acredito nisso - falo sentindo meus olhos queimarem por causa do choro.
Como Damon teve coragem, depois de tirar as adagas do corpo da Lauren a mesma virou pó e sumiu, eu não acredito nisso.
______________________________________
Oi pessoal, desculpa a demora. Eu quero avisar que eu tô fazendo fic junto com uma autora no Spirit e o nome da fic é antes de você, Vão lá ler... E meu perfil é MeligamerTeles58 e o da outra escritóra e Riverdale7 e eu estou amando fazer uma estória com ela, não se esqueçam vão lá ler. Tchauzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sobrenatural
FanfictionLauren Jauregui, um híbrido mais ela não e qualquer híbrido ela e demônio e vampiro, ela namora com um demônio o nome dela e cheryl blossom elas se amão(na história vou explicar melhor). cheryl blossom, ela e um demônio, ela namora Lauren Jauregui e...