Ciudad de México:
Abastecimento de Água:
Girl Power - O que pensa que está fazendo?? [Falo por detrás dela e ela me olha]
Garota Veneno - Girl Power, eu sabia que iria aparecer para querer me atrapalhar.
Girl Power - Pare já o que está fazendo se não quiser se machucar.
Veneno - Vc acha mesmo que eu me assusto com vc?? ha ha ha, que bobinha. [Lanço veneno contra ela, mas ela sai dando piruetas e escapa]
Girl Power - Já que vc quer briga, pois então vamos brigar. [Lanço raios contra ela, mas não consigo acertar, ela começa a lançar venenos em mim e depois uma massa grudenta que acaba atingindo meus pés me deixando presa no chão]
Veneno - Vc não é tão forte assim como eu pensava Girl Power, vc é apenas uma garota que se acha a protetora da Ciudad de México.
Girl Power - Eu não me acho protetora da Ciudad de México, eu sou a protetora dela. [Lanço laser pelos meus olhos e consigo derreter aquela massa grudenta dos meus pés, ficando livre novamente]
Veneno - Pode ter escapado, mas não conseguirá me deter de apertar aquele botão e liberar os venenos que estão dentro dos tambores que estão interligados no abastecimento de água que será mandado diretamente para as casas dos moradores da cidade.
Girl Power - Isso não acontecerá, não enquanto eu estiver aqui. [Saio dando piruetas e dou dois socos na cara dela que caí no chão, ela tenta jogar veneno contra mim mas eu desvio com minha telecinesia, jogo raios de eletricidade nela a fazendo cair e desmaiar, por fim vou e a congelo com meu sopro congelante] Mais uma para a Prisão dos Super Vilões. [Aciono meu smartwatch e a envio para a prisão] Serviço feito.
Quarto das Meninas:
Annie - Ué cadê a Maite?? ela não disse que ia vir fazer um trabalho dela??
Dulce - Eu não sei, deixa eu ver aqui no banheiro. [Vou até o banheiro e não a encontro]
Annie - Ela não está no banheiro não é??
Dulce - Está não, sabe eu acho que ela mentiu para nós dizendo que ia fazer um trabalho.
Annie - Eu tb acho, olha só a mochila dela continua do mesmo jeito de quando saímos daqui.
Dulce - O que será que ela esconde da gente??
Annie - Eu não sei, mas gostaria muito de saber o que é.
Dulce - Eu tb.
Nova York:
Casa do Capitão Man:
Man - Então quer dizer que vc ganhou a sua própria cidade para proteger??
Laserman - Sim Capitão Man, e agora é oficial, não sabe o quanto eu estou feliz.
Man - É da para se ver a felicidade no seu rosto, mas e aí como vai se disfarçar lá?? ela já te disse??
Laserman - Sim já disse, eu vou ser um estudante de uma Universidade da cidade.
Man - Legal, vai fazer amigos com pessoas comuns.
Laserman - Sim, sabe eu sempre quis ter amigos comuns, aqui em Nova York é um pouco complicado para isso, agora como estudante em um Colégio é muito mais fácil.
Man - É verdade, e lá vc poderá usar o seu nome comum como sempre quis tb.
Laserman - É verdade, lá eu serei o William Levy. [Sorrio feliz]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelo Poder
RomanceMaite Perroni, de 20 anos, frequenta a University of México e é uma jovem dedicada e inteligente. No entanto, ela mantém em segredo seus super poderes, que a tornam responsável por proteger sua cidade. Em um encontro inesperado, conhece William Levy...