Dia Seguinte:
Metroburg:
Sede da Liga de Heróis:
Kickbutt - Como está sendo os preparativos para a festa hj a noite??
Marlons - Perfeitamente bem Presidente Kickbutt.
Kickbutt - Ótimo, quero todos do Conselho presente pq esta será uma festa de Honra e tb de posição de novos cargos.
Marlons - Avisaremos todos para estarem aqui presentes Presidente.
Kickbutt - Não quero falhas Marlons, tudo tem que sair corretamente.
Marlons - Sim senhora.
Ciudad de México:
Hotel:
Will - Nossa que linda. [Entro no quarto e a vejo radiante]
May - Obrigado, vc gostou?? [Ele sorri e lambe os lábios]
Will - Eu amei e com toda certeza me apaixonei, que pernas gostosas as suas. [Ela sorri safada] Pq vc está toda produzida assim?? temos alguma Missão para hj??
May - Sim temos, temos uma Missão do Amor só pra nós dois. [Fico de pé no sofá e passo meus braços pelo pescoço dele]
Will - Quer fazer amor de novo comigo?? [Ela me da um selinho]
May - Sim eu quero, eu descobri que te amo. [Ele sorri e me pega no colo]
Will - Então vamos nos amar minha linda. [Levo ela pro quarto e fazemos amor]
A Tarde:
Faculdade:
Dulce - Eita que o negócio entre a May e o Will tá bom hein, até agora não voltaram ainda.
Poncho - Ahh para de pensar bobeira deles, talvez estejam até combatendo algum crime por aí e vc pensando que eles estão juntos fazendo vcs sabem o que.
Dulce - Eu desconfio pq da pra perceber que os dois sentem algo um pelo o outro, aquele dia a Annie e eu pegamos eles se beijando e agora sumiram desde ontem a noite.
Annie - E eu tb tenho minhas desconfianças, a May até perdida em pensamentos ela tava esses dias atrás.
Dulce - É verdade.
Chris - Vcs acham que eles se apaixonaram então??
Dulce - É o que parece, os dois sumiram para namorarem o dia todo kkkkkk.
Will - Quem sumiu para namorar?? [Surpreendo eles que levam um susto]
Annie - Aiiiii vc quer nos matar do coração é?? [Ele ri]
Will - Oxi, eu não fiz nada só perguntei quem é que está namorando.
Dulce - É mas vc chegou de fininho atrás da gente.
Poncho - Elas estão falando da May e de vc que sumiram desde ontem.
Will - Ah sim, vcs acham que nós estamos namorando??
Dulce - Nós acha não, temos certeza. [Ele sorri]
Will - É verdade, nos amamos e estamos sim namorando.
Dulce - Euuuu sabiaaaaaa. [Pulo] Parabéns hein vc ganhou na sorte, mas vê se cuida da nossa May. [Ele ri]
Will - Pode deixar que eu vou cuidar dela como se fosse a minha própria vida. [Eles comemoram junto comigo]
Ps: Amanhã os Últimos Capítulos, não percam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelo Poder
RomanceMaite Perroni, de 20 anos, frequenta a University of México e é uma jovem dedicada e inteligente. No entanto, ela mantém em segredo seus super poderes, que a tornam responsável por proteger sua cidade. Em um encontro inesperado, conhece William Levy...