Capítulo 25

153 17 31
                                    

Dulce - Nossa que bonitinho.        [Eles me olham vermelhos de vergonha]

Chris - Que lindos, parabéns ao casal.

Will - Obrigado gente, mas agora já terminou o nosso horário de lanche.

May - É temos que ir, vamos querido.          [Pego na mão dele e vamos para o meu quarto]


Quarto das Meninas:


Annie - E então já contaram para eles??        [Vejo eles entrando]

May - Sim acabamos de contar.       [Pego minhas armas]

Dulce - Credo May o que é isso??         [Vejo ela com um monte de coisas colocando nas costas]

May - Isto são armas Dulce, vamos para Metroburg combater o Galactus.

Will -  Temos que tomar cuidado May pq podem estar preparando alguma emboscada para nos pegar.

May - Eu sei, quando chegarmos em Metroburg vamos falar com a Presidente Kickbutt e preparar um plano.

Annie - Gente cuidado com tudo isso. 

May - Não se preocupem, vamos ficar bem, está pronto William??

Will - Sim estou.        [Aciono o meu smartwatch e coloco o meu traje de Laserman]

Dulce - Que legal eu gostaria de ser uma Super Heroína tb.           [Eles sorriem e Maite coloca o traje dela]

           [Eles sorriem e Maite coloca o traje dela]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Annie - Nossa que traje é esse??     que linda.     [Olho para o William e ele fica parado sem piscar olhando para ela]

Laserman - Vc está lindíssima Girl Power, está perfeita.       [Ela sorri]

Girl Power - Obrigado gente, mas agora vamos combater o crime Laserman.           [Ele sorri e aciona o Smartwatch nos teletransportando para Metroburg]

Annie - Nossa isso é tão legal vc não acha Dulce??

Dulce - Sim e bastante, sabe eu acho que esses dois vão ficar juntos.

Annie - Como assim??    do que vc tá falando sua doida??

Dulce - É que na hora que eles fingiram para os meninos estarem namorando, o Chris ficou pedindo para eles se beijarem.

Annie - Uau, e se  beijaram??     não me diga que eu perdi essa.

Dulce - Pois perdeu, pq não foi um beijo de mentirinha, vc tinha que ver que beijo que eles deram um no outro.

Annie - UMMM que fofos, acho então que ontem ela estava desapercebida aquela hora quando entrou do corredor por causa dele.

Dulce - É verdade, eu tb acho.


Metroburg:


Liga dos Super Heróis:


Kickbutt - Girl Power e Laserman, creio que estão aqui por causa da notificação da fuga do Galactus não é mesmo??

Girl Power - Exatamente isso, como foi que ele fugiu??

Kickbutt - Ele subornou um dos vigia da prisão.

Laserman - Eu não acredito nisso, como que pode haver pessoas assim no mundo.

Kickbutt - Por mais difícil que pareça Laserman existe pessoas assim, que por um tanto de dinheiro deixam sua vida em risco.

Girl Power - Temos que captura-lo, ele é o chefe é o perigo central.

Kickbutt - Sabemos disso, mas no momento necessito que vcs não intervenham.

Laserman - Como assim não devemos intervir??   eles estavam ontem planejando evitar o nascimento da Girl Power, ou seja eles estão concentrado nela neste momento.

Kickbutt - E é por isso que queremos que ela não intervenha,  eles pretendem destruí-la, eu sei que vc é muito competente e forte Girl Power, mas neste caso eu prefiro que fique de fora.

Girl Power - Eu sei lhe dar com o Galactus, já o enfrentei diversas vezes.

Kickbutt - Por favor respeite minha decisão, apenas avisei da fuga deles pq vcs deveriam saber, já mandei pessoas especializadas para encontrarem ele e tb o Loki.

Laserman - Ok, então vamos apenas atender aos chamados de emergências da Ciudad de México.

Kickbutt - Eu espero por isso, enviaremos somente essas notificações.

Laserman - Obrigada pelas informações Super Presidente Kickbutt, vamos Girl Power.        [Pego na mão dela e saímos]

Pelo PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora