Capítulo 2

179 20 29
                                    

Annie - Ela é meia estranha tem hora vcs não acham??

Poncho - Eu tb acho, pq tem vez que na mesma hora que ela está com a gente de repente ela já sai correndo.

Dulce - Ela disse que ia fazer um trabalho gente, ela é bastante estudiosa por isso está sempre correndo para fazer as coisas.

Chris - É mas é um pouco estranho sim, pq é o Tablet dela tocar que ela já sai igual um raio correndo.

Poncho - Vcs já viram o que tem naquele tablet dela??

Annie - Nunca vimos nada, ela tem senha e contra senha que impossibilita a gente de entrar.

Dulce - Verdade, nem estudar com ele, fazer umas pesquisas ela não deixa.

Chris - Isso é esquisito, mas temos que respeitar a privacidade dela né.

Poncho - Verdade, vamos comer então.   [Começo a comer o lanche da Annie]

Annie - Eiii engraçadinho, este é o meu lanche tira a mão.    [Todos riem de nós dois disputando o lanche]


Quarto das Meninas:


May - Está havendo uma violação no abastecimento de água da cidade.    [Olho o alerta de crimes no meu tablet]    Tenho que combater essa mente maléfica.    [Rapidamente troco minha roupa e coloco minha máscara e me teletransporto através da minha eletricidade para o local]


Metroburg:


Sede da Liga de Heróis:


Presidente Kickbutt -  Parabéns Laserman e Capitão Man pelo bravíssimo salvamento dos diamantes em Nova York.

Laserman -  Muito obrigada Presidente.

Man - Para mim foi uma honra presidente ajudar.

 Kickbutt -  Capitão Man poderia me deixar a sós por um momento com Laserman??

Man - Sim, com licença.   [Saio da sala dela]

Kickbutt - Laserman vc tem desempenhado grandes salvamentos aqui em Nova York, estamos muito orgulhosos de vc.

Laserman - Mais uma vez  obrigada Presidente.

Kickbutt -  E é por este motivo que eu e toda a Liga de Heróis resolvemos te transferir para uma outra cidade.    [Ele se surpreende]

Laserman - Outra cidade??  como assim?? eu serei transferido novamente??

Kickbutt - Sim Laserman, só que a diferença dessa vez é que vc ganhará este local como a sua cidade protetora.

Laserman - Puxa estou muito feliz por saber que finalmente vou ter a minha própria cidade para proteger,  e qual será??

Kickbutt - Logo vc saberá, pegue este cartão.    [Ele pega o cartão e lê o que está escrito]

Laserman - Ciudad de México??   eu vou para a capital do México??

Kickbutt - Exatamente, e eu te desejo muita sorte, que possa desempenhar o mesmo trabalho o qual estava desempenhando em Nova York, amanhã bem cedo vc já deve estar lá.

Laserman - E eu vou me disfarçar como lá??

Kickbutt - Será aluno de uma faculdade de lá, amanhã vc irá conhece-la pq terá sua primeira aula logo pela manhã, este é o seu tablet o qual receberá todas as informações de crimes quando estão prestes a ser cometidos.    [Entrego a ele]

Laserman -  Puxa, muito obrigado pela confiança Presidente Kickbutt, prometo não te desapontar, serei fiel a Liga de Heróis assim como fui em Roma e em Nova York.

Kickbutt -  Eu sei que não irá nos desapontar, vc já está matriculado na University of Mexico, amanhã é só se apresentar como aluno.

Laserman - Muito obrigada de verdade Presidente, com licença.   [Saio da sala dela]

Pelo PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora