Capítulo 12

161 22 34
                                    

Sede da Liga dos Super Vilões:


Galactus - Onde está a Lady Web que não aparece??  eu a mandei chamar já faz meia hora.

Loki - Ela está vindo veja Senhor.          [Mostro ela chegando]

Lady Web - Me mandou chamar senhor Galactus??

Galactus - Sim mandei , tenho um servicinho para vc.

Lady Web - Qual senhor??

Galactus - No Centro da Ciudad de México tem uma relojoaria que está vendendo um valioso anel com pedras de diamantes, quero que vc vá lá e o roube.

Lady Web - Sim senhor, farei tudo que o senhor me ordenar.

Galactus - Eu quero este anel o mais rápido possível me ouviu??

Lady Web - Sim senhor, farei isso, com licença.          [Saio de lá]

Loki - Senhor a Girl Power não será um problema para nós??

Galactus - Não pq quando ela aparecer teremos uma surpresinha para ela ha ha ha ha.

Loki - Uma surpresa??     e qual seria??

Galactus - Este anel contém Malvexium que ao ela tocar irá perder todos os seus poderes.

Loki - Entendi, ficando assim indefesa.

Galactus - Sim, indefesa para nós podermos agir.             [Sorrio]


Universidade:


Chris - O que foi meninas??  o que querem nos dizer??

Dulce - É que a May ficou sabendo não sei como que queremos seguir ela.

Poncho - E o que ela disse??

Annie - Ela tava bem brava e disse para nós não a seguirmos, pq se fizermos isso estaremos colocando ela e nós em perigo.

Chris - Nossa então o negócio é sério mesmo hein.

Dulce - Eu acho melhor a gente se afastar dela, pq eu não to gostando nada disso.

Annie - É verdade, vai que ela é uma bandida ou sei lá o que ela faz quando sai correndo feita uma doida por ai.

Chris - Ela não tem cara de bandida, é bem legal para ser uma tb.

Poncho - Mas são esses que são os mais perigosos, eu concordo com as meninas é melhor a gente se afastar dela.

Annie - E o mais rápido possível.

Chris - Bem se vcs estão falando, tudo bem então.


No Corredor :


May - Do que vc está falando??        [ Sussurro perto dele ]

Will - Vem aqui comigo.        [Pego na mão dela e a puxo para um lugar afastado de todos]

May - Ficou maluco William??   pq está perguntando se eu sou uma Super Heroína da cidade??  bateu a cabeça é??

Will - Não eu não bati a cabeça, esse seu braço machucado, sua voz e seus olhos coincide com os dela.       [Ela se surpreende]

May - Do que vc está falando??   eu não sou essa Girl Power.        [Começo a andar mas ele segura meu braço e me prende a ele]

Will - Eu sei que é vc, estivemos juntos ontem salvando a Usina Nuclear da cidade.      [Ela me olha espantada]

May - Laserman?   é realmente vc??

Will - Sim Maite sou eu, não reconhece a minha voz??

May - Sim eu achei conhecida, mas não quis arriscar perguntando a vc e muito menos dizer quem eu sou.

Will - Pois fez muito bem, se tinha duvidas.

May - Já vc fez muito mal, pq vc sim arriscou sua identidade secreta me perguntando se eu era a Girl Power, e se eu não fosse??

Will - Eu sabia que era vc, na realidade eu tinha certeza.      [Ela se solta de mim e me olha curiosa]

May - Como tinha tanta certeza assim??

Will - É que uns olhos tão bonitos desses não tem como esquecer e não identificar.       [Ela cora]

Pelo PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora