Capítulo 13

147 19 17
                                    

Quarto das Meninas:


Annie - Aiiiiiii que felicidadeeee.       [Chego pulando no quarto]

Dulce - O que foi que aconteceu para estar assim??

Annie - Meu pai me comprou um lindíssimo anel com pedras de diamantes, eu vou hj a tarde buscar na relojoaria.

Dulce -  Vc tem foto do anel??        [Vejo ela olhando no celular]

Annie - Sim tenho, olha só que lindooooo, aiiiii eu to surtandooo.

Dulce - Nossa Annie que lindo, realmente é muito bonito, parabéns.

Annie - Obrigada amigaaa.         [Abraço ela]      Mas me diz e a Maite não apareceu por aqui ainda??

Dulce - Não, eu não sei se ela está nos evitando ou ficou chateada por saber que queríamos seguir ela.

Annie - É pode ser, mas tb pode ser que ela já saiu da Universidade para ir no lugar Misterioso dela.

Dulce - É verdade, vai saber né.


Com Maite e William:


May - Pq vc está aqui na cidade??

Will - Eu sou o novo Super Herói oficial de Ciudad de México.        [Ela se surpreende]

May - O novo Super Herói oficial??   mas eu fui colocada aqui pela Sede da Liga de Heróis para proteger a Ciudad de México.

Will - Vc??  então eu não entendo, pq a Presidente Kickbutt me enviou para cá??

May - Temos que conversar com ela para sabermos disso.

Will - É vc tem razão, vamos agora mesmo.        [Vamos para detrás da Universidade e aciono meu smartwatch e nos teletransportamos para Metroburg]


Sede da Liga de Vilões:


Galactus - O que quer me dizer Loki??  espero que seja realmente importante.

Loki - Sim é senhor, a Lady Web se comunicou com a gente e disse que o anel de diamantes já não está mais na vitrine da loja pq já foi vendido.

Galactus - O que??        [Me levanto furioso]        Mande ela investigar e descobrir quem comprou o anel e roube-o, eu quero aqueles diamantes vc me entendeu??  

Loki - Sim senhor, irei comunicar a ela que descubra quem comprou, com licença.         [Saio]

Galactus - Estes diamantes serão meus, custe o que custar, só assim posso me livrar da Girl Power e de toda a Liga de Heróis.


Sede da Liga de Heróis:


Kickbutt -  Girl Power e Laserman, o que fazem aqui??

Laserman - Queremos tirar uma duvida Presidente Kickbutt.

Kickbutt - E que duvida seria essa??

Girl Power - É que a senhora enviou o William para a Ciudad de México como Super Herói oficial.

Kickbutt - Sim, eu fiz mesmo isso, qual o problema??

Laserman - É que a May já é a Super Heroína da cidade, não entendemos pq me enviou para lá tb sendo que já há alguém para que proteja Ciudad de México.

Kickbutt -  Laserman eu te enviei para lá pq quero os meus dois melhores Super Heróis cuidando daquela cidade, ou seja vcs irão trabalhar juntos.

Girl Power - Quer dizer seremos uma equipe??

Kickbutt - Exatamente Girl Power, uma equipe, mais alguma duvida??

Laserman - Não Presidente, não temos nenhuma duvida a mais.

Kickbutt - E então aceitam trabalhar juntos??

Girl Power - Por mim tudo bem, não há nenhum problema.

Kickbutt - E quanto a vc Laserman?? 

Laserman - Eu tb concordo em trabalhar junto da Girl Power, fazemos uma ótima dupla.

Kickbutt - Sim eu sei, eu soube do magnífico salvamento que fizeram ontem na Usina Nuclear, estão de parabéns.

Girl Power - Muito obrigada Presidente Kickbutt.

Laserman - Bom nós já vamos voltar, obrigada pelos esclarecimentos.

Kickbutt - Sempre que precisarem estou aqui para lhes informar, bom trabalho aos dois.

Girl Power - Obrigada, vamos Laserman.           [Aciono meu smartwatch e nos teletransportamos para a Universidade]

Pelo PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora