Ciudad de México:
Quarto das Meninas:
Annie - Podemos saber onde estava dona Maite?? [Vejo ela entrando]
May - É...é...é, vcs já estão aqui??
Dulce - Um momento May, quem faz as perguntas aqui somos nós. [Ela revira os olhos]
May - Então façam, o que querem saber??
Annie - Como o que queremos saber?? vc disse que ia fazer um trabalho e saiu correndo, quando voltamos aqui para o quarto vc não estava.
Dulce - E a sua mochila estava do mesmo jeito de quando fomos para a Cantina, como se vc nem a tivesse tocado.
Annie - Pq mentiu para nós May?? somos tuas amigas pq não nos conta as coisas??
May - Pq eu não posso meninas, de verdade é algo que não posso revelar a vcs.
Annie - Está com algum problema?? [Abraço ela]
May - Não Annie, não se preocupe comigo, não é nenhum problema, eu somente não posso contar pra vcs, se eu pudesse podem ter certeza que eu contaria.
Dulce - Tudo bem não vamos te pressionar a dizer algo que não quer, mas fique sabendo que se precisar de qualquer coisa, estamos juntas aqui para te ajudar.
May - Obrigada meninas. [Elas me abraçam]
Dia Seguinte:
Cantina:
Chris - Quando vcs chegaram no quarto ela não estava??
Dulce - Estava não, na verdade nem parecia que ela havia ido lá.
Poncho - Como assim nem parecia??
Annie - É que a mochila dela estava do mesmo jeito de quando saímos para vir aqui para a Cantina, ou seja parece que ela nem no nosso quarto foi.
Chris - Mas ela disse a onde foi e o que estava fazendo??
Dulce - Disse nada, ela falou que não pode revelar onde estava.
Poncho - Nossa que misteriosa, será que ela tá com algum problema??
Annie - Ela disse que não tem nenhum problema, mas vai saber né. [Dulce se admira com algo]
Chris - O que foi Dulce que vc viu aí que está tão admirada??
Dulce - Nossa quase que fomos envenenados ontem.
Poncho - O que?? da onde vc tirou isso??
Dulce - Daqui dessa notícia que saiu, ontem uma Super Vilã tentou colocar dois barris de veneno na distribuição de água da nossa cidade.
Annie - Eitaaa, e quem a deteve?? não me diga que foi a nossa Super Heroína adorada??
Dulce - Pois eu digo sim, foi a nossa lindíssima Super Heroína Girl Power que a derrotou.
Chris - Ela está sempre salvando a cidade, como eu gostaria de conhece-la um dia.
Poncho - Eu acho que todo mundo gostaria de conhecer a Girl Power, isso que é ser uma Super.
Annie - A Dulce e eu somos fãs dela, entramos até para um fã Clube dela.
Chris - Nós tb somos fãs dela, tb estamos neste fã Clube.
Dulce - Puxa que legal. [Maite se aproxima de nós]
May - E aí amigos sobre o que vcs estão falando?? [Me sento junto deles]
Poncho - Da nossa Super Heroína Girl Power.
May - Que legal, e sobre o que vcs estão falando dela??
Dulce - É que ontem ela nos salvou de uma Super Vilã que estava tentando colocar veneno no abastecimento de água para toda a cidade.
Chris - Imagine só se ela conseguisse, essa hora estaríamos todos mortos.
May - Nossa não fala uma coisa dessa Christian, a Super Heroína de vcs jamais permitiria algo assim. [Eles me olham desconfiados]
Poncho - Nossa Super Heroína?? ela não é a sua tb não??
Annie - Não me diga que vc não gosta dela May.
May - Eu não disse isso gente, claro que eu gosto dela, na verdade eu a amo sabiam?? nos livra de cada coisa. [Sorrio por estar falando aquilo]
Annie - É verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pelo Poder
RomanceMaite Perroni, de 20 anos, frequenta a University of México e é uma jovem dedicada e inteligente. No entanto, ela mantém em segredo seus super poderes, que a tornam responsável por proteger sua cidade. Em um encontro inesperado, conhece William Levy...