Capitulo 10

174 20 31
                                    

Quarto dos Meninos:


Poncho -  Cadê o William que não chega hein. 

Chris - É verdade, parece que temos mais um desaparecido na Universidade.

Poncho - O que vc tá querendo dizer??

Chris - Eu??  eu nada ué, só disse que ele tb sumiu igual a Maite.

Poncho - Será que eles dois foram se encontrar??

Chris - Eu acho que não, pq acabamos de o conhecer, a May não iria marcar um encontro com ele assim sendo tão recente que o conhecemos.

Poncho - É vc tem razão, ainda mais que desde que conhecemos a May que ela tem esse negócio de ficar sumindo.    [De repente a porta se abre e o William chega]

Will - Boa Noite amigos, ainda não estão dormindo??   [Me surpreendo ao ver eles acordados]

Chris - Ainda não, já íamos dormir.

Poncho - A onde vc foi??   pensei que estava organizando as suas coisas.

Will - Eu já terminei de organizar tudo, então resolvi sair e tomar um ar puro lá fora.

Poncho - Pq não foi assistir o filme com a gente então??

Will - Eu não quis atrapalhar em chegar bem no meio do filme.

Chris - Não ia atrapalhar não, mas tudo bem no próximo vc assiste com a gente.

Will - É verdade, eu vou tomar um banho para dormir.    [Me despido deles e vou para o banheiro tomar banho, enquanto me lavo fico me lembrando da Girl Power]


Quarto das Meninas:


Dulce - E então Maite não vai nos dizer pq está com o braço enfaixado??

May - Olha meninas, isso aqui foi apenas um pequeno acidente, eu acabei me ferindo mas não é nada demais.

Annie - Como não é nada demais??  vc direto desaparece e não sabemos para a onde, e hj quando novamente foi para algum lugar que ninguém dessa Universidade sabe, vc chega com o braço enfaixado??  estamos preocupadas com vc, temos medo de que esteja com algum problema grave e que possa se machucar.

Dulce - Como aconteceu hj né mocinha.      [Pego no braço dela e ela faz cara de dor]     Perdão, te machuquei??

May - Não se preocupa Dulce eu estou bem, olha meninas não precisam se preocupar comigo, não estou com nenhum problema como eu já disse, estou apenas cumprindo com o meu dever e não me adianta perguntar o que é pq eu não posso dizer para vcs,  eu já vou tomar meu banho pq é tarde.   [Vou em direção ao banheiro]

Annie -  Cumprindo com o dever dela??   o que ela quis dizer com isso??

Dulce - Eu sei lá, a May é cheia de mistérios.    [Olho pra a cadeira e vejo a bolsa dela]   Olha ela esqueceu a bolsa dela aqui.

Annie - Vamos ver o que tem dentro.   [Pego a bolsa e só vejo o famoso tablet dela o qual ela não desgruda dele para nada]

Dulce - Vê se vc consegue entrar e ver alguma coisa.   

Annie - Aiii que droga , está pedindo a senha e a contra senha.   [Coloco o tablet de volta na bolsa e me sento nervosa ]

Dulce - Ela nunca esquece o tablet ligado, queria tanto saber que mistério é esse.

Annie - Já sei, eu tive um plano.   [Ela me olha]

Dulce - Qual plano?? me diga pq estou curiosa para saber.

Annie - O que vc acha de quando ela for sair assim, nós a seguirmos??

Dulce - Eu acho uma boa ideia, temos que ficar atentas então, assim que ela disser que vai sair nós vamos atrás dela e descobrimos a onde ela vai.

Annie - É isso ai.    [Apertamos a mão uma da outra]


Pelo PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora