Capítulo 26

154 20 29
                                    

Ciudad de México:


Universidade:


Quarto das Meninas:


Dulce - Annie o que vc acha de fazermos o teste com os meninos agora??

Annie - É uma boa ideia, temos que ir logo então, sabe onde eles estão??

Dulce - Sim, eles estão sentados lá no pátio, eu vi eles quando passei para cá.

Annie - Então eu vou ir lá.

Dulce - Ótimo, então depois que eles tiverem negado de contar o que sabem vc vem para cá.

Annie - Tá bom, eu já vou então.         [Saio e vou até o pátio]


Shopping:


May - Pq nos teletransportou aqui para o Shopping ao invés de ser para a Faculdade??

Will - É que eu queria comprar uma coisa.        [Ela me olha confusa]

May - Ah é??  e o que vai comprar??

Will - Eu não vou dizer agora para vc, é uma surpresa.        [Ela continua me olhando sem entender]           Vc está bem séria, o que foi??

May - É que eu não consigo entender o pq da Presidente Kickbutt não querer que eu lute com o Galactus, já o enfrentei tantas vezes e venci a batalha.

Will - Ela sabe o que está fazendo May, talvez ela esteja certa e queira te proteger de algo que o Galactus com certeza está tramando.

May - Mesmo assim, eu tenho Super Poderes e não tenho medo.

Will - Vc é uma mulher bem corajosa, da para se ver nos seus olhos que não tem mesmo medo de nada.

May - E não tenho William, eu me comprometi de combater o crime e manter as pessoas em segurança, e é isso que eu quero fazer.

Will - E nós vamos fazer, vamos continuar protegendo aqui a Ciudad de México, não se preocupe.

May - É vc está certo, temos que obedecer as ordens que nos foram dadas e manter tudo aqui na cidade em segurança.

Will - Isso, é assim que eu gosto de te ver, bem otimista e feliz.       [Ela sorri]

May - Vc é um cara maravilhoso sabia??    já me salvou uma vez, me ajudou a capturar uns criminosos bem da pesada, e agora aumentou o meu alto-astral.

Will - É e esse cara aqui te deu um beijo ontem.       [Ela fica me olhando]

May - É verdade, a gente se beijou ontem no corredor da Faculdade.         [Ele sorri e eu me aproximo dele]       E tb hj pq o Chris ficou pedindo.

Will - Sim, e o que foi que vc achou??      [Ela sorri]

May - Muito bom, vc beija super bem.        [Ele sorri torto e eu passo meus braços por seu pescoço e o puxo para um beijo incrível, realmente ele beija muito bem e sua boca é uma delícia, me perdi naquela carícia que começou a ser tão mais exigente do que imaginávamos que seria, me subiu um desejo enorme de pular em cima dele e experimentar em beijar outros lugares de seu corpo, mas logo percebi que estávamos em um lugar público, então tive que me contentar em apenas sentir aqueles lábios nos meus e sua língua invadindo minha boca e acariciando a minha língua]

        [Ele sorri torto e eu passo meus braços por seu pescoço e o puxo para um beijo incrível, realmente ele beija muito bem e sua boca é uma delícia, me perdi naquela carícia que começou a ser tão mais exigente do que imaginávamos que seria, me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pelo PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora