Noah's POV
No final da aula fui me encontrar com Sofya no portão da escola como havíamos combinado.
-Oi oi, princesa- disse lhe dando um abraço de lado e um beijo no canto da cabeça.
-Oi, Noah- ela me respondeu com um sorriso- O Josh já foi pra casa, podemos ir no seu carro?
-Claro- eu digo indicando o carro e entrando nele.
-Não me fala que hoje é provavelmente o dia mais estranho de toda sua vida- ela diz olhando para mim quando já estamos no carro- Digo, você vai ajudar meu irmão em álgebra.
-Pois é. Eu nunca falei com ele ou nenhum de seus amigos insuportáveis e do nada ele me pede isso.Só aceitei por causa do Krystian- falo e olho para Sofya- Como você aguenta ser amiga deles, em?
-Eles não são como você imagina, e eles não são meus amigos realmente- ela diz com uma cara meio triste desviando o olhar para a janela.
-Como assim?- eu pergunto- Você anda com eles o tempo todo.
-Eles são os amigos do meu irmão, Noah. Eu nunca quis ser amiga deles, mesmo eles sendo muito legais, não são a minha turma sabe, as pessoas que eu me identifico- ela diz e volta o olhar para mim- Eu não tenho amigos de verdade, nunca tive.
-Bom, você tem eu- eu desvio meu olhar um pouco da rua e dou um sorriso para ela- Não é muito, mas é alguma coisa.
-Obrigada- Sofya fala me dando um sorriso- É aqui, pode parar- ela fala quando chegamos em uma casa bem grande.
-Uau em Beauchamp, que casona- eu falo dando um assobio.
-Olha quem fala, Urrea- ela fala dando ênfase no nome para me lembrar que nós tínhamos basicamente as mesmas condições- Agora vamos entrar- e foi nesse momento, que a merda começou.
...
O meu primeiro pensamento ao entrar na casa dos Beauchamp foi: "Caralho, que casa". Mas então os meus olhos se recaíram sobre uma figura sem camisa sentada no sofá da sala, Josh. Então meu segundo pensamento foi: "Caralho, que homem", mas logo me repreendi mentalmente por isso.
Ninguém sabe, mas eu sou gay. Eu nunca me assumi para ninguém por medo. Depois de ver o que Krystian passa tanto na escola e em casa, eu desisti, eu não sou tão forte assim, então eu só ignoro.
Estava tão perdido em meus pensamentos que nem percebi que estava parado no mesmo lugar, até Josh me chamar.
-Ei, Noah, acorda- o garoto loiro diz estalando os dedos na minha frente.
-Oi, hãn, oi. Eu tô acordado- digo olhando para ele.- Cadê a Sofya?- pergunto olhando para os lados percebendo que a garota já não se encontrava mais ali.
-Ela saiu faz um tempo, quando você estava parado encarando o nada- ele fala- Mas então, podemos fazer oque estamos aqui para fazer?
-Hãn, sim, claro- eu falo, finalmente voltando a realidade- Aonde vamos estudar?
-Que tal no meu quarto?- ele pergunta com um sorrisinho que não me deixou muito confortável com a ideia, mas não disse nada.
-Claro- eu disse e ele começou a subir a escada.
-Vamos- ele para na metade do caminho vendo que eu não tinha o acompanhado. Me obriguei a me mover e subir aquelas escadas gigantes atrás dele. Naquele momento, eu havia entrando em uma fase da minha vida que eu nunca mais iria sair.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
•Dois capítulos no mesmo dia, oao
•Desculpa qualquer erro
•Me falem se gostaram
YOU ARE READING
Just Another Cliche {Nosh}
FanfictionÉ um clichêzão do nerd e do popular Não sei criar sinopse, então so lê, juro que é bom Aqui a gente tbm tem: Siyoon, Krysley, um pouco de Maliwal (Shivley) e oque der na minha cabeça com o tempo Vai ser super gay (queer), então se você não gosta, fo...