Capítulo 10- Suffocated

1.2K 87 36
                                    

Noah's POV

Eu estava sufocado.Não literalmente, claro. Mas eu estava sufocado com todas essas mentiras que eu aguento desde que tinha 14 anos, quando tive um crush em Lamar.

Ninguém sabia que eu era gay, mas eu preciso que alguém saiba, por que eu estou com problemas. Já faz duas semanas desde que Josh veio estudar aqui em casa, e desde então, eu não consigo parar de pensar no que ele me disse.

Eu precisava contar para alguém, por isso, havia marcado um encontro com Krystian na casa dele. Krystian não era a pessoa mais pegadora do mundo (claro que já havia coisas que só Deus sabe), mas sabia como era estar na mesma situação que eu estou, então ele poderia me ajudar, né?

Nesse momento estava estacionando meu carro na porta de sua casa. Saio do carro e toco a campainha. Quem me atende não é Krystian, mas Heyoon, sua meia-irmã. Havia algum tempo que Krystian não estava mais na casa de seu pai, mas sim na de sua mãe. Claro que todo o processo de sua troca de guarda (e acusamento ao seu pai) ainda estava na justiça, mas pela sua segurança o juiz havia permitido que passasse o tempo morando com sua mãe, o que era ótimo.

-Oi- diz Heyoon abrindo a porta e dando um sorriso- Você veio ficar com o Krystian, né?

-Oi, sim- digo dando um sorriso de lado. Estava começando a gostar da garota, já que ela estava cuidando tão bem de Krystian e ela que começou com a história do processo.

-Ele está lá em cima, 3ª porta a direta- Heyoon fala me deixando entrar.

-Ok, obrigado- falo já subindo a escada. Chego na porta de Krystian e bato na porta.

-Entra- ele diz. Bom, e lá vamos nós, não é mesmo?

...

Já havia um tempo que eu e Krystian estávamos sentados em seu quarto conversando sobre coisas aleatórias, até que decido me pronunciar.

-Krystian- falo- Eu preciso te falar uma coisa, muito importante.

-Fale então, uai- ele diz olhando para mim.

-Mas, você tem que prometer que não vai me odiar, ou começar a me olhar estranho- eu falo e coloco meu mindinho em sua frente- De dedinho.

-Noah, nada que você disser vai me fazer te odiar- ele diz rindo um pouco- Mas, prometo- fala e junta seu mindinho do meu.

-Eu, eu- eu começo a me enrolar e acabo não conseguindo falar, até que Krystian me interrompe.

-É gay- ele diz com uma cara meio debochada.

-O que?? Como você sabe?- eu pergunto chocado. Como é que ele sabe, eu nunca contei pra ninguém.

-Noah, meu gaydar é incrível- ele diz- E além do mais, você realmente não conseguia disfarçar quando olhava pro Lamar. Mas deixa eu te fazer uma pergunta, acabou, né?

-Sim, a muito tempo- eu disse um pouco chocado ainda- Mas agora eu tenho outro problema.

-Iiiihhhh, fudeu quer ver- ele diz se inclinando pra traz-E aí, vai falar quem é ou não.

-Calma- eu digo rindo- Não é como se eu tivesse amando ele, o único problema é que ele é a única coisa que eu penso sobre agora.

-Você ta falando sobre um certo loiro de olhos azuis?- Krystian pergunta.

-Sim...- eu responde meio envergonhado olhando para baixo.

-AAAAAAA, EU SHIPPOOOO- ele grita- Nosh é meu novo shipp favorito.

-Nosh?- pergunto com uma cara de idiota.

-O nome do shipp de vocês dois- ele fala como se fosse óbvio- Mas agora me conta o resto da história- ele fala e eu rio. Meu melhor amigo é incrível.

...

Heyoon's POV

Ok, vou admitir. Eu escutei a conversa de Krystian e Noah toda por traz da porta. Mas não é minha culpa! Eu estava preocupada com meu irmãozinho, ele estava tão indefeso ultimamente que eu fiquei preocupada, mesmo Noah sendo amigo dele a mais tempo que eu posso lembrar.

Mas agora eu sei muito, e sinceramente, não posso ficar calada, o Josh precisa levar um esporro grande, principalmente por que eu avisei pra ele não fazer nada.

Heyoon's Phone

Heyoon's Phone

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sendo sincera, eu to com dó do Josh

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sendo sincera, eu to com dó do Josh.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Uyyyy, Josh fez merda, que novidade.
•Capítulo um pouco "maior", pq a Isis ta me enchendo o saco desde quarta.
•Sim o wallpaper da Heyoon é a Sina, e o da Sina é a Heyoon. Nessa casa Siyoon reina.
Espero que tenham gostadooo.
•Dsclp qualquer errinho.

Just Another Cliche {Nosh}Where stories live. Discover now